Fanfics Brasil - Capítulo 5 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 5

1207 visualizações Denunciar


Poncho: Você foi perfeita. Sussurra e eu sinto o seu hálito quente muito perto de mim eu quero muito beijar ele mas ele pode não gostar disso e me demitir então me afasto dele com um sorriso forçado.


Anny: Você também foi perfeito.


Poncho: Você tem uma boca gostosa demais.


Anny: Pena que você não gostaria de beija-lá. Falo baixinho.


Poncho: Disse algo?


Anny: Não disse nada não. Dou um sorriso inocente.


Poncho: Tem certeza? Me abraça por trás e chu*pa o lóbulo da minha orelha.


Anny: Poncho não começa. Sussurro.


Poncho: Começar com o que? Morde o lóbulo da minha orelha e depois passa a barba pelo meu pescoço me arrepiando.


Anny: Isso faz cócegas. Rio.


Poncho: Você cheira tão bem. Passa o nariz pelo meu pescoço e eu me viro para ele e mordo o seu nariz o fazendo ri.


Anny: Seu nariz é tão lindo. Sorrio.


Poncho: Era igual o da minha mãe. De repente seu olhar fica triste.


Anny: Porque era? Ela morreu? Ele apenas assente. Ela morreu do que?


Poncho: Por minha culpa. Fala e se senta na mesa tapando o rosto com as mãos e eu me visto e me sento ao seu lado e o abraço de lado.


Anny: Não fica assim Poncho.


Poncho: Eu sinto tanta falta dela. Fala com a voz embargada.


Anny: Não chora Poncho. Ele deita a cabeça no meu ombro e eu faço cafuné em seus cabelos. Ela está sempre cuidando de você.


Poncho: Anny eu a matei e você diz que ela está cuidando de mim?


Anny: Eu não sei o que aconteceu mas independente disso eu sei que ela está cuidando de você ela era a sua mãe.


Poncho: Se ela tivesse viva seria tudo tão diferente.


Anny: Eu também penso isso quando penso nos meus pais.


Poncho: O que aconteceu com os seus pais?


Anny: Morreram num acidente de carro quando eu era pequena. Olho para a mesa. Eles tinham saído para ir no cinema e eu fiquei em casa com o meu avô porque eu não quis ir mas agora eu penso que eu devia ter ido junto quem sabe eu teria morrido com eles e não ficaria aqui sofrendo pela falta deles.


Poncho: Ainda bem que você não morreu. Sorri.


Anny: Porque diz isso? Olho para ele novamente.


Poncho: Se você tivesse morrido com eles quem iria estar aqui me ouvindo.


Anny: Tenho certeza de que seria outra pessoa.


Poncho: Anny você é a única pessoa com quem eu consigo me abrir. Ele se aproxima mais de mim deixando os nossos rostos muito perto um do outro.


 


Alfonso


 


A Anny deve ser um anjo porque eu acabei de contar que sou um assassino e ela apenas se sentou ao meu lado e ficou me consolando eu coloquei a cabeça em seu ombro e ela começou a acariciar os meus cabelos eu acabei de dizer que fui o culpado pela morte da minha mãe e a Anny diz que ela está cuidando de mim de onde estiver é a Anny queria ter morrido no acidente com os pais eu não quero nem pensar que isso poderia ter acontecido ela é a única pessoa com quem eu consigo me abrir será que é tão difícil ela entender isso.


Ela fica me olhando com aqueles olhos lindos e eu me aproximo mais dela deixando os nossos rostos muito próximos um do outro.


 


Belinda


 


Eu fui para a casa de Claudia porque estava se sentindo sozinha em casa e sem contar que tem aquela empregadinha chata que se acha a dona da casa só porque o Poncho a trata bem mas eu faço questão de sempre estar colocando ela no lugar que lhe pertence já que o Poncho não coloca.


Bel: Não sei Claudia o Poncho está tão estranho não sei se ele vai querer um ménage hoje.


Claudia: Ele está estranho como?


Bel: Ontem eu coloquei aquela langerie que ele tanto gosta e ele chegou muito tarde e quando eu mostrei que eu estava com a langerie ele simplesmente deitou na cama e dormiu.


Claudia: Ele chegou muito tarde? Assinto olhando as minhas unhas. Você acha que ele tem outra?


Bel: Sim eu acho. Suspiro. Eu nunca o proibi de transar com outras desde que eu estivesse junto.


Claudia: E o que você vai fazer sobre isso?


Bel: Vou me tornar amiguinha da secretária dele e ela vai me contar quem o procura.


Claudia: Mas e se a vadia for a secretária?


Bel: Ela é muito insignificante ele nunca olharia para ela.


Claudia: Eu acho que você deveria engravidar.


Bel: Tá doida? Eu não vou estragar o meu corpo só para ter um pivete e além do mais o Poncho não quer ter filhos e eu não vou ficar sozinha e ainda ter que cuidar do pivete.


Claudia: Ele não quer filhos mas se você chegar nele e falar que foi um acidente e você está grávida ele irá aceitar.


Bel: E capaz dele me bater. Suspiro e me lembro do dia em que ele me bateu.


Claudia: Tenho certeza de que ele irá aceitar a criança e com isso ele vai querer se casar com você por causa do bebê e adeus vadias.


Bel: Eu vou pensar nisso mas agora eu vou até a empresa fazer uma visitinha para ele.


Claudia: Eu ia te chamar para irmos no shopping.


Bel: Então vamos eu posso visitar o Poncho depois. Sorrio.


Claudia: Você ama um shopping. Ri.


Bel: Dinheiro serve para gastar e nada mais e também posso comprar uns presentes para o Poncho e quem sabe com isso ele volta a ser o que sempre foi.


Claudia: Você tem razão. Sorri. Vamos no sexy Shop.


Claudia e eu fomos primeiro no sex Shop e encontramos varias fantasias e optamos por uma de médica é uma de enfermeira e sim eu convidei a Claudia para participar da festinha.


Bel: Será que o Poncho vai gostar?


Claudia: Imagina uma médica é uma enfermeira gostosa cuidando dele. Sorri maliciosamente. Ele vai ficar louco.


Bel: Quem sabe eu consiga ficar grávida nessa noite. Sorrio feliz.


Claudia: Então você já se decidiu?


Bel: Sim eu preciso segurar a minha mina de ouro porque senão o Márcio me mata.


Claudia: E por falar no Márcio você precisa tomar muito cuidado porque se o Poncho saber que você tem contato com o Márcio e que a morte dele é tudo mentira e ainda por cima que você que foi a culpada pela morte da Patrícia.


Bel: Nunca mais fale sobre isso o Poncho nunca poderá nem desconfiar disso só nós sabemos disso.


Claudia: Nós e o Derrick não se esqueça disso.


Bel: Nem me lembre dele por favor.


Claudia: Vamos esquecer isso e vamos fazer compras. Sorri.


Bel: É o melhor. Comprei algumas langeries novas e fomos para o shopping gastar muito.




 


Jhulya Grazioli: Continuando 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Não sei o que está acontecendo comigo eu quero muito beijar aquela boquinha linda e deliciosa me aproximo mais e nossas bocas estão quase se tocando e eu não tenho forças para parar isso eu preciso disso como preciso do ar para respirar Anny fecha os olhos ela é tão linda quer saber eu vou deixar rolar fecho o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais