Fanfics Brasil - Capítulo 6 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 6

16 visualizações Denunciar


Alfonso


 


Não sei o que está acontecendo comigo eu quero muito beijar aquela boquinha linda e deliciosa me aproximo mais e nossas bocas estão quase se tocando e eu não tenho forças para parar isso eu preciso disso como preciso do ar para respirar Anny fecha os olhos ela é tão linda quer saber eu vou deixar rolar fecho os meus olhos e me aproximo até que nossos lábios se encontram e que lábios macios ela tem e começamos um beijo calmo nossas línguas exploravam a boca um do outro sem pressa puxo Anny para mais perto e aprofundo o beijo tirando um gemido de satisfação de Anny que coloca as mãos por dentro da minha camisa e começa a arranhar o meu peito me deixando muito excitado e acabamos o beijo e ficamos com as testas coladas ainda com os olhos fechados e quando eu os abrir eu dei de cara com aquele azul lindo e sorri.


Poncho: Desculpa mas...é que....


Anny: Não precisa se explicar, Poncho. Sorri. Eu também quis esse beijo.


Poncho: É que isso não podia ter acontecido. Me afasto dela me levantando da cadeira.


Anny: Porque não?


Poncho: Eu não quero que você sofra isso é para ser apenas sexo e o beijo vai te fazer confundir as coisas.


Anny: Eu não vou confundir as coisas. Se levanta e vem na minha direção.


Poncho: Anny eu não quero que você sofra eu nunca imaginei que eu teria uma amiga até que nós começamos a transar.


Anny: Poncho eu sei o que nós temos é só sexo e você tem a sua namorada e sei que nunca chegaremos a ser algo a mais que amigos.


Poncho: Você é mulher e pode acabar se apaixonando com esse beijo.


Anny: Eu sei me cuidar, Poncho.


Poncho: Mas...


Anny: Cala a boca e agora me ouve. Ela me olha séria e eu fico calado. Poncho eu já sou uma mulher adulta e sei me cuidar.


Poncho: Tá bom. Digo me dando por vencido.


Anny se aproxima de mim e quando íamos se beijar novamente ouvimos o elevador avisando que alguém havia chegado me distancio dela arrumando o terno e ela faz o mesmo e começamos a conversar sobre o trabalho e já está quase na hora de ir embora e nem trabalhamos e eu sorrio com o pensamento quando batem na porta e eu dou permissão para entrar e Belinda entra e vem até mim me dando um beijo que eu não retribuo.


Belinda: Amor porque você não quer me beijar?


Poncho: Porque eu estou trabalhando e porque você está querendo se mostrar para a senhorita Portilla.


Belinda: Mas eu nem vi que ela estava aí.


Poncho: Acho que você já deveria imaginar que ela estaria aqui já que ela não estava na mesa dela.


Belinda: Porque você está bravo? Eu atrapalhei algo?


Poncho: Nós temos muito trabalho.


Bel: Queridinha da para se retirar um momento que eu e o meu namorado precisamos conversar em particular. Quando Anny ia sair eu a chamo.


Poncho: Anny fica. Olho para Belinda e a vejo com uma expressão séria. Belinda vai para casa porque temos muito trabalho hoje.


Belinda: Mas Ponchito. Faz bico.


Anny: Depois a gente continua.


Poncho: A Belinda precisa aprender que nem tudo pode ser a hora que ela quer.


Bel: Então eu vou embora. Sai pisando duro sem olhar para trás.


Anny: Poncho eu poderia ter deixado vocês a sós. Fala assim que o elevador fecha as portas.


Poncho: A Belinda precisa entender que eu não estou sempre disponível para ela.


Anny: Ela vai achar que você fez isso por causa de mim.


Poncho: Bom por parte foi por sua causa.


Anny: Foi?


Poncho: Ela entrou aqui e fingiu que você não era ninguém e eu não gostei disso.


Anny: Mas Poncho eu não ligo para isso.


Poncho: Mas ela devia ter te cumprimentado.


Anny: Eu já estou acostumada com isso ela tem dinheiro e eu não.


Poncho: Não estou dizendo com relação ao dinheiro e sim que você é minha amiga e merece respeito.


Anny: Vamos esquecer isso e precisamos trabalhar.


Poncho: Tem coisa melhor para fazermos. Vou até Anny e começo a beijar o pescoço dela até que somos interrompidos pelo telefone. Espera ai. Vou até o telefone atendendo o mesmo. Amanhã? Olho para Anny. Ok até mais. Desligo o telefone e olho para Anny com uma expressão séria.


 


Anahí


 


O Poncho me beijou mesmo depois do que ele falou sobre o beijo na boca será que ele começou a sentir algo a mais por mim não claro que não ele tem namorada Anny e ele nunca iria olhar para você de outro jeito vocês são amigos apenas porque você se tornou uma pessoa que ele consegue se abrir e que ele pode transar sempre que sentir vontade sim eu me sinto uma puta mas eu gosto dele é só sexo mas quando ele me toca eu me sinto especial para alguém como se ele fosse minha alma gêmea nunca senti isso por ninguém e quando íamos nos beijar de novo escutamos o barulho do elevador e ele se afasta de mim rapidamente arrumando a roupa e eu aproveito e me arrumo também e logo batem na porta e Belinda entra e como sempre com aquele jeito metido dela e da um beijo em Poncho e nessa hora o meu estômago embrulha e eu quase vomito ali mesmo e quando Poncho começa a chamar a atenção dela por ela não ter me cumprimentado eu me impressiono pois ele nunca ligou para isso e o pior foi quando Belinda se virou para mim e pediu para eu me retirar porque eles precisavam conversar a sós mas eu sei bem qual o tipo de conversa que é e ia me retirando com a intenção de ir para algum lugar onde não ouvisse os gemidos mas Poncho me chama e diz que tem muito trabalho e que a Belinda deveria ir embora e eu sorrio por dentro ao ver Belinda saindo pisando duro em direção ao elevador e só me atrevo a falar quando as portas do elevador se fecham e Poncho vem até mim e começa a beijar o meu pescoço mas o telefone começa a tocar e quando ele desliga o telefone ele me olha com uma expressão séria.




 


Jhulya Grazioli: Vamos ver se a Belinda ira conseguir o q tanto quer Continuando 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda   Claudia: O que houve Bel? Bel: O Poncho me expulsou. Claudia: Como assim? Bel: Eu queria conversar com ele e falar para ele chegar mais cedo em casa mas ele simplesmente disse que tinha muito trabalho e que não tinha tempo para mim agora. Claudia: Vai ver ele estar com muito trabalho mesmo. Bel: A mulher com quem ele me trai deve estar chegando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais