Fanfics Brasil - Capítulo 7 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 7

793 visualizações Denunciar


Belinda


 


Claudia: O que houve Bel?


Bel: O Poncho me expulsou.


Claudia: Como assim?


Bel: Eu queria conversar com ele e falar para ele chegar mais cedo em casa mas ele simplesmente disse que tinha muito trabalho e que não tinha tempo para mim agora.


Claudia: Vai ver ele estar com muito trabalho mesmo.


Bel: A mulher com quem ele me trai deve estar chegando por isso ele não me queria aqui.


Claudia: Será que não é verdade que ele tem muito trabalho?


Bel: Eu vou ficar aqui esperando a vadia e você vai ficar aqui comigo.


Claudia: Se ele tiver uma amante eu te garanto que é apenas sexo porque ele ama você.


Bel: Se ele me amasse de verdade ele não teria me expulsado daqui e teria dado um tempinho para mim.


Claudia: E se você confirmar que ele estava esperando alguém o que você vai fazer?


Bel: Eu vou acabar com ela.


Claudia: E o Poncho pode ficar bravo e terminar com você e aí adeus mina de ouro.


Bel: É você tem razão eu preciso tomar muito cuidado com isso eu não posso perder o Poncho.


Claudia: Você sabe que eu estarei sempre com você e te abrindo os olhos para que não faça nenhuma burrada como agora.


Bel: Eu te adoro tanto amiga. Abraço Claudia. Mas eu vou ficar aqui para ver se o Poncho está mesmo esperando alguém.


Claudia: Mas se uma mulher aparecer me prometa que não fará nada.


Bel: Sim eu te prometo amiga.


 


Alfonso


 


Olho sério para Anny que me olha preocupada.


Poncho: Eu vou precisar fazer uma viajem de 3 meses. Olho para Anny que continua me encarando calada. Não vai falar nada?


Anny: O que eu posso dizer boa viagem? Ri mas posso ver que ela ficou triste com isso.


Poncho: Bom você teria que ter me perguntado para onde e que dia eu vou já que você é minha secretária. Finjo estar bravo e posso ver medo em seu olhar.


Anny: É...é desculpa mas para onde vai? E que dia?


Poncho: Eu irei amanhã às 10 da manhã e vou para o Brasil. Me seguro para não ri da carinha de medo que ela fez ela acha mesmo que eu fiquei bravo.


Anny: Ok irei providenciar tudo para o senhor.


Poncho: Obrigado. E ela se retira para arrumar tudo para a minha viagem amanhã.


E eu não pude deixar de notar uma certa tristeza quando eu contei sobre a viagem 3 meses longe dela me levanto e vou até a porta e aviso ela que eu irei providenciar a passagem para que ela não se preocupe com isso e volto para a minha mesa.


 


Anahí


 


Não acredito que o Poncho vai fazer uma viagem de 3 meses vai ser uma tortura ficar tanto tempo longe dele Anny ele não é nada seu para de sofrer porque vai ficar longe dele já pensou se ele te demite você num irá vê-lo de novo afasto esses pensamentos e vou cuidar de tudo para a viagem dele amanhã e nessa hora Poncho coloca a cabeça para fora da sala e fala que irá cuidar da passagem que bom uma coisa a menos para mim.


 


Belinda


 


Fico na frente da empresa esperando aparecer alguma mulher mas ninguém aparece.


Claudia: Viu deve ter muito trabalho mesmo a gente poderia ir para casa.


Bel: É vamos. Quando eu me levanto para ir embora o meu celular começa a vibrar. Perai tem alguém me ligando. Pego o celular e atendo.


Xx: Oi Bel. Sorri.


Bel: O que você quer Márcio?


Márcio: Quero que me encontre no lugar de sempre em meia hora.


Bel: Ok eu estou indo e a Claudia pode ir junto?


Márcio : Pode sim.


Bel: Logo estaremos aí.


Márcio: Assim espero. Fala e desliga o telefone.


Bel: Claudia o Márcio quer nos ver agora. Guardo o celular.


Claudia: Onde?


Bel: No lugar de sempre.


Claudia: Ok então vamos.


Rapidamente chegamos ao local e entramos eu uma cabana caindo aos pedaços esse lugar é muito nojento eu só venho aqui porque se eu não vim o Márcio me mata.


Márcio: Oi gatinha. Puxa o me cabelo para trás com força me dando um beijo agressivo.


Bel: JÁ DISSE QUE EU NÃO GOSTO QUANDO ME BEIJA A FORÇA. Grito assim que ele me solta.


Márcio: Problema é seu e não meu. Da de ombros.


Bel: E porque me chamou aqui?


Márcio: Eu não sei se você é ou se faz de burra.


Bel: Vai direto ao que interessa. Falo seca.


Márcio: Uns comparsas meus disseram que viram o Alfonso com aquela secretaria gostosa dele.


Bel: Gostosa aquilo. Rio. Aquela coisinha é insignificante.


Márcio: Eu achei ela muito mais gostosa que você e além do mais estou até pensando em sequestrar ela e ter aquele corpo só para mim. Sorri maliciosamente. O Alfonso não é idiota tá pegando uma gostosona.


Bel: O Poncho não tá pegando ela ele nunca pegaria ela.


Márcio: O que me diz dessa foto? Márcio me entrega uma foto em que o Poncho está dando um beijo na bochecha daquela insignificante.


Bel: Não pode ser isso não é verdade. Continuo olhando para a foto sem poder acreditar naquilo.


Márcio: Querida acredite você é uma chifruda.


Bel: Isso não pode ser.


Márcio: Você também o trai e chifre trocado não dói.


Bel: VOCÊ QUE ME FORÇA A TRANSAR COM VOCÊ.


Márcio: Primeiro abaixe essa voz e segundo você gosta quando eu meto o meu pa*u na sua buc*eta você até grita de tesão.


Bel: EU TENHO NOJO DE VOCÊ. Claudia olha para mim com uma expressão de medo.


Márcio: Você com essa expressão de medo aí até parece que não me conhece.


Claudia: Estou com essa expressão porque eu te conheço bem demais.


Márcio: Acho que eu preciso lembrar vocês de como serem obedientes.


Bel: Não me bata de novo. Me encolho e Márcio ri.


Márcio: Eu achei que você já estava acostumada a apanhar já que o Alfonso te espanca também.


Bel:Como sabe disso?


Márcio: Esqueceu que eu conheço ele muito bem para ele mulheres só servem para foder e pronto.


Bel: O Poncho me ama. Meus olhos começam a ficar marejados.


Márcio: Ele não conhece o amor ele perdeu a única pessoa que o amava por culpa dele mesmo.


Bel:Você sabe que não foi culpa dele.


Márcio: Mas ele não precisa saber e você não vai contar né?


Bel: Mas é claro que não eu não vou perder a minha mina de ouro.


Márcio: Menininha inteligente. Puxa novamente o meu cabelo e lambe o meu pescoço. Agora podem ir embora.


Pego Claudia pela mão e a puxo para o carro.


Bel: Hoje eu tenho que engravidar do Poncho porque se essa foto for verdadeira e se essa vadia engravidar dele o pivete será o herdeiro de todo o dinheiro dele.


Claudia: Isso se ele reconhecer o bebê coisa que eu não acredito que queira.


Bel: Eu não posso arriscar amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Poncho aparece na porta novamente e pede para que eu vá na sala dele assim que eu terminar de arrumar tudo para a viagem dele. Anny: Estou aqui Poncho. Falo assim que eu fecho a porta atrás de mim. Poncho: Sente- se. Me sento e Poncho continua em pé. Anny o que você acha do Brasil? Anny: Dizem que o Brasil é lindo. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais