Fanfics Brasil - Capítulo 8 Tentação Perigosa Anahí & Alfonso

Fanfic: Tentação Perigosa Anahí & Alfonso | Tema: Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 8

15 visualizações Denunciar


Anahí


 



Poncho aparece na porta novamente e pede para que eu vá na sala dele assim que eu terminar de arrumar tudo para a viagem dele.


Anny: Estou aqui Poncho. Falo assim que eu fecho a porta atrás de mim.


Poncho: Sente- se. Me sento e Poncho continua em pé. Anny o que você acha do Brasil?


Anny: Dizem que o Brasil é lindo. Sorrio.


Poncho: É lindo mesmo. Sorri.


Anny: Eu sempre quis conhecer mas isso não é para mim.


Poncho: E porque não é para você?


Anny: Eu não tenho dinheiro suficiente para fazer uma viagem assim.


Poncho: Entendo. Suspira. Mas você vai conhecer.


Anny: Eu acabei de dizer que eu não tenho dinheiro e provavelmente nunca vou ter dinheiro suficiente para uma viagem dessas.


Poncho: Mas eu tenho dinheiro e já comprei a sua passagem.


Anny: O que? Me levanto o encarando chocada.


Poncho: Você vai viajar comigo.


Anny: Mas você não disse nada que ia precisar que eu fosse junto.


Poncho: Porque na verdade você não precisa ir junto.


Anny: E então?


Poncho: Quando você soube que eu iria viajar você ficou com uma expressão triste e eu também gostaria da sua companhia na viagem.


Anny: Mas Poncho eu não...


Poncho: Você vai comigo e ponto final.


Anny: Tá bom então. Sorrio.


Poncho: E leve biquíni nós iremos aproveitar e não só trabalhar.


Anny: Obrigada por isso Poncho. Corro até ele o abraçando.


Poncho: Não precisa agradecer pequena. Sorri. Quer dizer Anny. Ele me chamou de pequena.


Anny: Preciso ir para casa arrumar minhas malas.


Poncho: Também vou para casa arrumar as coisas e amanhã eu te busco as 9 da manhã.


Anny: Ok então eu já vou. Dou um beijo na bochecha dele e me viro para sair mas Poncho me segura pelo braço e me puxa para ele me fazendo bater contra o seu peito e pega os meus lábios num beijo calmo e eu até diria apaixonado.


Poncho: Até amanhã. Sorri.


Anny: Até. Sorrio e saio da sala e vou embora para casa pois preciso arrumar tudo para a viagem.


 



Alfonso


 



Saio da empresa e vou para casa feliz a Anny vai viajar comigo e é a viagem que ela tanto gostaria de fazer.


Bel: Amor você chegou. Sorri e me dá um selinho.


Poncho: O que foi?


Bel: Você vai tomar um banho né?


Poncho: É óbvio que eu vou. Subo para o quarto e vou para o banheiro.


 



Belinda


 



Claudia: Ele já chegou?


Bel: Já sim e está no banho vamos se arrumar para poder fazer a festinha.


Claudia e eu nos arrumamos rapidamente e ficamos deitada na cama esperando Poncho até que ele sai do banheiro só com uma toalha na cintura.


Poncho: O que é isso?


Belinda: É um presente para você amor. Vou até ele e o beijo tirando a toalha da cintura dele e o pego na mão o acariciando tirando gemidos dele. Vem para cama. Poncho vai para a cama e passamos a noite toda transando.


No dia seguinte.


 



Anahí


 



Acordo bem cedo e vou terminar de arrumar tudo porque daqui a pouco Poncho chega.


 



Alfonso


 



Acordo e olho para o lado e vejo Bel e Claudia dormindo tranquilamente me levanto correndo e vou para o banheiro faço minhas higienes e vou correndo arrumar as coisas já que noite passada não tive tempo olho para a cama novamente e o normal seria eu sorrir ao me lembrar da noite mas não sei porque eu não me sinto feliz com isso suspiro e termino de arrumar as coisas e desço tomo café da manhã e me despeço de Sil e vou para a casa de Anny.


Anny: Bom dia. Sorri.


Poncho: Bom dia. Forço um sorriso me sinto mal pelo que eu fiz com a Bel e com a Claudia mas não sei porque estou assim já que eu nunca me importei com isso. Já está pronta?


Anny: Já sim. Sorri. Vou pegar as malas.


Poncho: Eu pego elas para você. Dou um beijo na testa de Anny e vou pegar as malas as colocando no carro.


Anny: Você vai deixar o carro no aeroporto? Fala após eu dar partida no carro.


Poncho: O meu motorista vai buscá-lo depois. Sorrio. E você está ansiosa?


Anny: Sim. Bate palminhas me fazendo ri. Obrigada pela viagem. Sorri.


Poncho: Você merece. Sorrio e logo chegamos ao aeroporto.


Anny: Esse negócio é muito grande. Fala apontado para um avião.


Poncho: Você nunca voou? Anny nega com a cabeça.


Vocês devem estar se perguntando como a Anny nunca voou se ela é minha secretária é essa não é a primeira viagem que eu faço mas é que ela nunca foi numa viagem comigo porque eu sempre quis fazer tudo sozinho nunca viajei com uma secretária para me ajudar e Anny também não poderia já que vivia sozinha com o avô que vivia muito doente sim eu sei disso pois Anny me contava que as vezes precisava ir até em casa por causa do avô.


Anny: Isso não é muito pesado para voar?


Poncho: Não se preocupe Anny isso é muito seguro. Sorrio a tranquilizando.


Anny: Com você eu me sinto segura. Sorri e eu não aguento e a beijo terminando com alguns selinhos e ficamos com as testas coladas.


Poncho: Minha linda. Sorrio e a beijo de novo e logo chamam o nosso voou. Já estão chamando o nosso voou. Pego Anny pela mão até o Portão de embarque.


Anny: Esse é o avião? Aponta para a aeronave como se fosse uma criança.


Poncho: Sim é ele. Sorrio com a carinha feliz dela.


Entramos no avião e Anny olhava para todos os lados com um os olhinhos brilhando.


Anny: Eu quero sentar na janelinha. Senta na poltrona e fica olhando pela janela.


Meia hora depois já estávamos voando e Anny estava abraçada a mim com a cabeça em meu peito enquanto eu fazia cafuné em sua cabeça.


Poncho: Pode dormir. Falo após Anny bocejar.


Anny: Posso dormir?


Poncho: Claro que pode a viajem vai demorar e você está com uma carinha de cansada.


Anny: Eu quase não dormi a noite de tanta ansiedade. Sorri.


Poncho: Então dorme. Dou um beijo em seus cabelos.


Anny: Você não vai sair daqui né?


Poncho: Eu prometo que não vou sair do seu lado. Sorrio e Anny logo dorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao Brasil e eu acordo Anny que estava linda com aquela carinha amassada pelo sono. Anny: Eu devo estar horrível. Tapa o rosto com a mãos. Poncho: Você continua linda. Sorrio tirando as mãos dela do rosto. Anny: Você está sendo legal. Faz bico. Poncho: Eu estou dizendo a verdade. Dou um selinho nela. Acho que vocês e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/07/2016 - 20:54:30

    fersantos08: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • fersantos08 Postado em 12/07/2016 - 11:56:23

    Puro fuego esses dois! Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/06/2016 - 20:30:34

    fersantos08: Continuando

  • fersantos08 Postado em 05/06/2016 - 21:52:33

    Postaaa maaaaiiis :D

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/05/2016 - 22:56:50

    Duda_aya: Puro fuego msm kkkk Continuando

  • Duda_aya Postado em 17/05/2016 - 11:19:35

    Esses dois são puro fuego *-* assim que é bom !!! Continua...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/05/2016 - 21:22:47

    fersantos08: Seja bem vinda e fico feliz q esteja gostando :) Continuando

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:03:42

    Nova aqui* rsrs postaaa maaaaiiis

  • fersantos08 Postado em 13/05/2016 - 23:02:59

    Oiie, niva aqui.. Amei ola sinopse, vou começar a ler ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 04/05/2016 - 20:32:43

    debaya: Chama o bombeiro kkkk vamos ver se ele vai ceder :) Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais