Fanfics Brasil - Capitulo 1 Life and another troubles

Fanfic: Life and another troubles | Tema: Adolescente, amor , colegial, família, romance


Capítulo: Capitulo 1

215 visualizações Denunciar


Eu estava lá, sabe só lá… me olhando no espelho, sabendo o primeiro dia que me aguardava, exatamente igual a todos os anos e a chata rotina de sempre… 
A novidade da vez era só que eu estava em outro lugar, nova escola, nova casa, novo tudo e não por causa de algum problema passado e resolvemos “recomeçar”, só uma família que recebeu uma boa oportunidade de se mudar para melhores condições ( não que fosse ruim antes, só ficou melhor ) desci para o café da manhã meus irmãos já estavam a mesa, obviamente devorando tudo!
- Bom dia Gabbie! - disse Jake todo animado, como toda criança de 5 anos ansiosa por seu primeiro dia em um lugar novo.
- Bom dia Jake- respondi - e bom dia pra você também Liam - ele respondeu com um aceno de cabeça enquanto terminava sua torrada.
Eu tenho 2 irmãos e são os melhores ! Claro que qual irmão que não te estressa né ?! Mais somos mais próximos do que pode parecer, Jacob mais conhecido e chamado por todos nós de Jake e meu irmãozinho mais novo de 5 anos e o Liam apenas um ano mais velho que eu com 17 anos,ao contrário de mim que sou morena de cabelos pretos e olhos bem castanhos ( que às vezes estão castanhos claros ou castanho bem escuro ) os dois tem cabelos marrons e os olhos castanhos esverdeados.
Eu e minha família havíamos nos mudado de Tacoma ( Washington) para Palo Alto ( California) faz exatamente 4 semanas hoje, não vejo como uma coisa ruim isso eu amo a California mais não significa que eu sinta falta da minha antiga vida mas resolvi tentar tirar o máximo de proveito da situação e eu sei que sempre posso ir visitar meus amigos em Tacoma.
- Vamos se não vocês vão se atrasar - disse meu pai tomando o último gole de seu café, meu pai e minha mãe eram mais parecidos comigo cabelos pretos e olhos castanhos já meus irmãos tinham puxado mais a minha avó paterna. E as 7:10 estávamos todos no carro meus pais a caminho do trabalhando e eu, Liam e Jake do nosso primeiro dia de aula.
Estudávamos em uma escola particular mais sem uniforme, então eu estava de jeans uma blusa branca básica, um jaqueta de couro preta
e uma bolsa com tudo que eu iria precisar hoje. Primeiro meu pai deixou o Jake já que não entramos no mesmo lugar por sermos de séries muito diferentes, e logo em seguida lá estava eu e o meu irmão mais velho enfrente a escola. Saímos da secretaria depois de pegar as informações que precisaríamos, Liam seguiu pra sua primeira aula que seria do outro lado do prédio e eu para minha primeira aula que não era muito longe dali…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magicmari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava no meu 3º período, na aula de geografia quando conheci Alisson uma menina com os cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos verdes escuros, se sentou atrás de mim e passamos boa parte da aula conversando no intervalo ela me convidou para sentar com ela e os amigos dela.Fomos às últimas a chegar na mesa pois ela me most ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biafangirl Postado em 01/05/2016 - 08:29:14

    Amei, continuuua!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais