Fanfics Brasil - Life and another troubles

Fanfic: Life and another troubles | Tema: Adolescente, amor , colegial, família, romance


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Eu já estava no meu 3º período, na aula de geografia quando conheci Alisson uma menina com os cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos verdes escuros, se sentou atrás de mim e passamos boa parte da aula conversando no intervalo ela me convidou para sentar com ela e os amigos dela.Fomos às últimas a chegar na mesa pois ela me mostrou o restante do campus, então pegamos nossa comida,como não estava com muita fome peguei só um sanduíche e um suco pequeno de laranja e nos sentamos foi quando ela me apresentou o Hector que foi super legal e diferentemente de mim e da Alisson ele tinha cabelos loiros mas tinha olhos castanhos assim como eu.
Não vi Liam no refeitório mais imaginei que ele provavelmente estaria no campo de futebol ou no outro refeitório.Conversamos muito e eles me contaram que eram gêmeos fraternos mas Alisson era 7 minutos mais velha e também que a mãe deles era divorciada e atualmente casada, fazia uns 2 anos e que o padrasto deles era um cara muito legal. Quando finalmente acabou o intervalo Hector perguntou:
- Ei Gabs ( eles ressuscitaram o meu apelido ) qual sua próxima aula ?
Chequei no meu celular que continha os horários.
- Cálculo- disse com preguiça, rimos.
- O meu também - disse ele. Alisson tinha artes e depois tínhamos história todos juntos, na aula de história falei sobre minha família, meus irmãos e a mudança em geral e eles comentaram também que tinham um irmão postiço um ano mais velho que eles é uma irmãzinha postiça de 4 anos.
E quando percebi já era o horário de ir embora me encontrei com Liam e fomos andando pra casa.
- E aí como foi hoje ? - perguntou ele.
- Legal, fiz alguns amigos, mais fiquei mais próxima de uns irmão gêmeos, e sexta depois da aula vou pra casa deles e você ?
- Fiz amizade com a galera do time de futebol pro qual eu entrei e por aí vai.
Falamos mais sobre nossas aulas e as pessoas que conhecemos no caminho até em casa e quando chegamos em casa na mesa do jantar para o resto da família.
E quando eu me deitei a noite só pensei o quanto tudo tinha dado certo pra um primeiro dia, que eu tinha conhecido pessoas bem legais e que amanhã era um outro dia um novo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magicmari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta chegou voando, voltei mais cedo pois tinha o último período livre e aproveite para ir me arrumar pois logo iria para casa da Ali e do Hec, fui andando pois era apenas alguns quarteirões da minha casa, eu estava com os cabelos soltos, uma blusinha creme estilo floral nas magnas, um short jeans e um all star branco. A casa deles era enorme, grandes j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biafangirl Postado em 01/05/2016 - 08:29:14

    Amei, continuuua!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais