Fanfics Brasil - Life and another troubles

Fanfic: Life and another troubles | Tema: Adolescente, amor , colegial, família, romance


Capítulo: 3? Capítulo

219 visualizações Denunciar


Sexta chegou voando, voltei mais cedo pois tinha o último período livre e aproveite para ir me arrumar pois logo iria para casa da Ali e do Hec, fui andando pois era apenas alguns quarteirões da minha casa, eu estava com os cabelos soltos, uma blusinha creme estilo floral nas magnas, um short jeans e um all star branco.
A casa deles era enorme, grandes jardins e uma piscina gigante no fundo, assim que toquei a campainha um menino me atendeu com cabelos ruivos, algumas sardas e os olhos mais bonitos que eu já vira castanhos claros com um pouquinho de verde,precisei de 5 segundos pra me tocar que ele estava falando:
- Oi - disse ele e sorriu para mim - você deve ser a Gabbie - e estendeu a mão para mim que logo apertei e sorri - a Ali e o Hector vão se atrasar um pouco porque deu uns problemas no trabalho deles e me pediram para te fazer companhia até eles chegarem que não deve demorar muito tudo bem por você ?
- Sim - sorri ele me convidou para entrar logo que entrei me deparei com um enorme salão que havia uma escada em cada ponta que se uniam em um corredor onde ficavam os quartos e escritórios me disse ele, entre essas escadas havia uma mesa de centro de vidro com um vaso de flores no centro e logo atrás uma porta que levava a cozinha a uma sala de jantar que tinha acessos a cozinha, voltando ao salão central há esquerda tinha uma porta que dava em uma sala de tv e à direita que levava a uma sala de jogos arcade e lá também havia vários vídeo games novos e antigos.
No meio tempo em que ele me mostrava a casa conversamos bastante e viramos até um pouco amigos, ele havia me perguntando sobre a mudança e a minha família, falei sobre os meus irmãos e da minha antiga cidade, e ele também me contou um o básico sobre ele, quando estávamos descendo as escadas a porta se abriu o Hec e a Ali entraram.
- Gabbiee! Desculpe deixar você esperando - Disse ela - Espero que o Pat tenha sido agradável se não.. - emendou ele mais logo foi interrompido por Patrick:
- Eu fui legal sim, desagradável de onde esse doido tirou isso ?! - rimos e então Ali me levou para o quarto dela que como o resto da casa era magnífico é lindo, passando a maior parte da tarde eu Hec e Ali jogando conversa fora, o meio irmão deles havia saído pouco tempo depois que eles chegaram pois ele tinha algum compromisso.
Hector era gay como todos sabiam e eu não tenho problemas com isso eu adoro o Hec ele e a Irmã são ótimas pessoas, eles falaram que podiam me conhecer a pouco mais já super me consideravam e eu percebi que sentia o mesmo.Quando cheguei em casa estava exausta, fui para o meu quarto e tomei um banho bem quente e relaxante e assim que sai ninguém precisou me dizer porque só pelo cheiro já sabia que havia uma pizza me esperando para o jantar, Jake e eu ficando jogando uns jogos de tabuleiro e logo ele caiu no sono.
Meu fim de semana foi simples sábado fui ao cinema com Liam e fizemos algumas comprar e domingo apenas ficamos em casa aproveitando o último dia antes de ter mais uma semana de aulas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magicmari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biafangirl Postado em 01/05/2016 - 08:29:14

    Amei, continuuua!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais