Fanfics Brasil - Aviso!Eu Voltei! - Sobreviva 🔫

Fanfic: - Sobreviva 🔫 | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Aviso!Eu Voltei!

18 visualizações Denunciar


OLÁÁÁÁÁ MEUS AMORESSS!!!


Sim estou de volta e vou relatar o que aconteceu,por que a antiga fic foi excluida.


Havia ou há ainda uma fic aqui no fanfics brasil que também relatava sobre zumbis e sobreviventes que eram os personagens da banda RBD.


Maaass,algumas pessoas ESTUPIDAS resolveram denunciar a minha fanfic por plágio,por que eu também escrevia sobre zumbis e por que havia o pessoal do RBD,mas o roteiro das duas historias eram completamente diferentes!


Cara eu fiquei muito chateada,vocês não tem noção!


Eu fiquei pensando depois,então se aparecer uma fic em que o homem faz a mulher de submissa é plágio de cinquenta tons de cinza?Aquela fanfic que falava de zumbis é plágio de TWD?Ou se aparecer uma fic falando de uma mulher gananciosa que engana os outros é plágio de Teresa?Romance proibido é plagio da maioria das novelas mexicanas?


 


Como Assim?Serio,eu gostaria que essas pessoas que me denunciaram mostrassem as caras por que elas precisam de oculos pra diferenciar os roteiros das historias,não preciso plagiar historia de ninguem,tenho bastante imaginação!


 


Então vou reescrever a historia e dessa vez as BONITINHAS leem primeiro pra depois analisar se é plagio ou não,ok amores?


 


EU VOLTEEEIIII <33333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): animeyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo   Finalmente,depois de duas semanas fora eu finalmente estava voltando pra casa,parece pouco tempo mas pra mim é quase uma eternidade,aliás eu sou considerado o bebezão da mamãe e não tenho vergonha disso. Mas agora eu e Grimm – nome que dei ao meu jipe – estávamos de volta. A estrada estava tranqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kakaizinha Postado em 18/07/2016 - 16:30:33

    Nossa amei essa fic,cheia de suspense CONTINUAAA O MAIS RAPIDO QUE PUDER ESSA FANFIC É MUITOOOO BOA

  • Anna Uckermann Postado em 28/04/2016 - 12:15:15

    VOCÊ NUM SABE O QUANTO EU PIREI QUANDO EU FUI VER SE VOCÊ TINHA POSTADO E AI CADE FIC? CADE VONDY CADE SOBREVIVA MAS AGORA SOBREVIVIA VOLTOU E EU PIREI PQ AMO FICS ESTILO THE WALKING DEAD U.U CONTINUA MULHER

  • dulceoff Postado em 28/04/2016 - 12:13:38

    Mano,eu fiquei tão chateada quando procurei sua fic e não achei,eu amava ela! Que bom que você voltou e adoreeeeiii esse seu aviso,serio,que meninas mais burras adoravam fazer um barraco,mas não ligue pra elas,ligue pra nós que estavamos morrendo de saudades! SOBREVIVA VOLTOU!

  • alinepiccinini Postado em 28/04/2016 - 12:10:13

    SOBREVIVA VOLTOU BITCHES!!

  • dulcemvondy Postado em 28/04/2016 - 12:08:05

    SOBREVIVA VOLTOOOUUUU!!!!! E VOLTOU JÁ SAMBANDO!!! QUE MENINAS IDIOTAS ESSAS QUE DENUNCIARAM SUA FIC!!! MAS AGORA VOCÊ VOLTOOOOUUUU!!!! SOBREVIVAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais