Fanfics Brasil - Prólogo - Sobreviva 🔫

Fanfic: - Sobreviva 🔫 | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Prólogo

503 visualizações Denunciar


Prólogo


 


Finalmente,depois de duas semanas fora eu finalmente estava voltando pra casa,parece pouco tempo mas pra mim é quase uma eternidade,aliás eu sou considerado o bebezão da mamãe e não tenho vergonha disso.


Mas agora eu e Grimm – nome que dei ao meu jipe – estávamos de volta.


A estrada estava tranquila,não havia nenhum carro,nenhum animal,nenhum ser vivo,apenas eu.


– Mãe? – a chamei pelo rádio px,era nossa tecnologia na época. – Mãe?Alguém na escuta? – sem resposta novamente.


Continuei dirigindo,talvez estivessem na igreja,hoje era domingo era comum.Mas o sol já estava se pondo,eles já deveriam estar em casa,o rádio deve estar com algum problema.


Tirei os olhos da direção olhando para o aparelho tentando regula-lo,mas parecia que tudo estava certo,quando voltei os olhos para estrada senti meu carro passar por cima de algo,fazendo um estrondo e minha cabeça bater no teto.


Será que eu atropelei alguém,céus...


Encostei o Grimm e desci,havia um corpo no chão,todo machucado,com alguns cortes profundos,dava pra ver seus músculos,me abaixei respirando fundo,ele tinha cheiro de carniça,parecia que já estava morto há algum tempo.


– Moço? – coloquei a mão em seu ombro e ele abriu os olhos de repente,sua pupila estava dilatada,com uma coloração estranha,sua mão agarrou meu braço me puxando pra perto com a boca aberta,por sorte consegui me soltar e levantar,ele fez o mesmo,se levantou e começou a correr atrás de mim,fui mais rápido,entrei no Grimm e dei a ré,batendo com tudo no corpo daquele ser o derrubando,meu coração acelerado me fazia suar,nunca havia visto uma coisa dessas.


Quando vi que ele estava no chão,acelerei e segui a estrada,sem me importar com os limites de velocidade,meu corpo estava tenso,minhas mãos tremiam no volante.


Depois de mais alguns minutos,entrei na cidade e ela não podia ser minha cidade,estava tudo abandonado,casas quebradas,carros queimados e tombados,não conseguia ver uma alma viva por ali.


O desespero começou a tomar conta de mim,respirei fundo e fui seguindo até a minha casa,assim que cheguei ela estava com a porta arrombada,os vidros quebrados,a grama do jardim seca,as flores que minha mãe plantava estavam mortas.


Desci de Grimm e caminhei até lá dentro.


– Mãe? – olhei ao redor,tudo estava tombado,a casa estava vazia,mas não por que eles saíram por que quiserem,algo os obrigou,pois as roupas ainda estavam nos armários,as fotografias estavam no chão,minha mãe nunca as abandonaria.


Ouvi um barulho vindo da cozinha e caminhei cautelosamente,meu coração estava na garganta,se eu abrisse a boca ele sairia.Fui até a porta da cozinha e observei havia uma pessoa,igual a da estrada,seu corpo completamente machucado,com a pupila dilatada e com a mesma coloração,tentei me afastar mas acabei pisando em um dos portas retratos que estava no chão,o quebrando,fazendo um barulho de leve,mas mesmo assim a criatura ouviu e começou a vir em minha direção,sem perder tempo comecei a correr,quando saí de casa havia mais deles se aproximando de Grimm,foi tempo de entrar no mesmo e sair cantando pneu tamanha a velocidade que abandonei aquela cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): animeyrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01 – Christopher Uckermann   Dois dias,exatamente dois dias dirigindo,sem comida,sem água e sem descanso,eu sabia que Grimm não iria aguentar por muito tempo,afinal não era seguro parar em nenhum posto,a imagem daquelas criaturas ainda estava na minha mente,tentei pensar em outra coisas mas não conseguia. Tive que dirigir pra uma cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kakaizinha Postado em 18/07/2016 - 16:30:33

    Nossa amei essa fic,cheia de suspense CONTINUAAA O MAIS RAPIDO QUE PUDER ESSA FANFIC É MUITOOOO BOA

  • Anna Uckermann Postado em 28/04/2016 - 12:15:15

    VOCÊ NUM SABE O QUANTO EU PIREI QUANDO EU FUI VER SE VOCÊ TINHA POSTADO E AI CADE FIC? CADE VONDY CADE SOBREVIVA MAS AGORA SOBREVIVIA VOLTOU E EU PIREI PQ AMO FICS ESTILO THE WALKING DEAD U.U CONTINUA MULHER

  • dulceoff Postado em 28/04/2016 - 12:13:38

    Mano,eu fiquei tão chateada quando procurei sua fic e não achei,eu amava ela! Que bom que você voltou e adoreeeeiii esse seu aviso,serio,que meninas mais burras adoravam fazer um barraco,mas não ligue pra elas,ligue pra nós que estavamos morrendo de saudades! SOBREVIVA VOLTOU!

  • alinepiccinini Postado em 28/04/2016 - 12:10:13

    SOBREVIVA VOLTOU BITCHES!!

  • dulcemvondy Postado em 28/04/2016 - 12:08:05

    SOBREVIVA VOLTOOOUUUU!!!!! E VOLTOU JÁ SAMBANDO!!! QUE MENINAS IDIOTAS ESSAS QUE DENUNCIARAM SUA FIC!!! MAS AGORA VOCÊ VOLTOOOOUUUU!!!! SOBREVIVAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais