Fanfics Brasil - 1º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

196 visualizações Denunciar


Dulce Maria sorriu ao ver bela estrutura de seu novo colégio, que durante dois anos, será seu novo lar. Era exatamente como sua mãe lhe falara: bonito, luxuoso, rígido e um pouco comum.


Sem hesitar, ela desceu do ônibus com suas quatro malas pequenas. Sim, quatro. Em uma delas estava algumas roupas, em outra estava seus livros, em outra alguns sapatos e em outra objetos pessoais.


- A senhorita precisa de alguma coisa? - um homem barbudo e baixinho perguntou assim que ela desceu.


- Claro, quero saber onde fica o meu quarto. - ela disse, ainda admirada com tanto luxo.


Ele pegou um caderno de algum lugar onde Dulce não soube ver e fez a seguinte pergunta:


- Como se chama?


- Dulce. Digo, Dulce Maria Espinosa Saviñón. - respondeu ela.


- Ah sim claro. - ele disse sorrindo. - Você é bolsista, né? Fez a prova...


- Pois é. - ela respondeu também sorrindo, finalmente o olhando.


- Aqui está. - ele arrancou uma folha e lhe deu. - Este é o seu quarto. Depois haverá uma reunião de primeiro dia, sua presença é obrigatória.


Ela assentiu e ele foi atender outra pessoa. Seu dia já estava começando bem, exceto pelo ônibus que demorara um pouco.


Pegando suas malas, uma a uma, saiu o mais depressa possível rumo ao quarto, cujo o número é 166.


- Com licença? - ela disse abrindo a porta, no entanto, ninguém respondeu. - Estou entrando...


Quando deu o primeiro passo, não ouviu protestos e assim continuou. Mas quando já se encontrava dentro, viu uma imagem não muito agradável.


- Meu Deus, o que é isso?! - ela disse um pouco alto ao ver um garoto apenas de toalha.


Ele virou-se para fita-la e teve a mesma reação.


- Sai do meu quarto agora, ou vou chamar o inspetor! - ela gritou segurando suas malas com toda a força.


- Seu quarto? - disse o garoto incrédulo e sorrateiro. - Esse é o meu quarto, sua maluca pervertida.


Ela arregalou os olhos com o jeito dele e entrou. Uma vez dentro, tirou uma blusa de uma das suas malas e começou a bater nele com a mesma.


- Isso é pra você seu idiota! Saia do meu quarto ou vai sofrer as consequências!


Ele tentou pegar a blusa da mão dela, mas tudo que conseguiu foi joga-la no chão e cair bem em cima.


- Eu te odeio. - Dulce disse sentindo o peso do garoto, que agora estava praticamente despido.




 1º Capítulo! Estou mega feliz! Espero que tenham gostado. Não sou uma escritora de Fanfics profissional, por isso me desculpem pelos erros invisíveis :) PS: Não postarei dia de  Segunda e Sexta-Feira. Mas todos os outros dias, postarei sempre!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Saia de cima de mim! - ela disse percebendo que ele não tomava nenhuma atitude. Ele levantou-se e ao perceber que estava nu, pegou rapidamente a toalha. - Preste atenção - Dulce disse pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha. -, vou fingir que isto não aconteceu, tudo bem? Prometo não te dedurar e você promete nunca mais e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais