Fanfics Brasil - 2º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capítulo

260 visualizações Denunciar


- Saia de cima de mim! - ela disse percebendo que ele não tomava nenhuma atitude.


Ele levantou-se e ao perceber que estava nu, pegou rapidamente a toalha.


- Preste atenção - Dulce disse pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha. -, vou fingir que isto não aconteceu, tudo bem? Prometo não te dedurar e você promete nunca mais entrar no meu quarto outra vez.


Ele juntou as sobrancelhas.


- Desculpe flor do dia, mas o quarto é meu, quem tem que sair daqui é você. Tem sorte de eu não fazer queixa. Mas quer saber? Você pode me pagar com um jantar amanhã.


- Como é que é? - ela disse quase o estapeando no rosto.


Ele andou até o guarda-roupas.


- Calminha, minha querida... Vai dizer que não gostou de ver isso?


Ela não pôde se controlar. Deu-lhe um tapa no rosto deixando uma grande marca vermelha.


Ele pôs a mão no local, sentindo uma leve ardência e em seguida, olhou para ela.


- Você sabe quem sou eu? - disse o garoto tomando um tom obscuro e assustador enquanto se aproximava. - Acha que pode me bater quando quiser?


- Acho que você é um idiota. - ela disse dando passos para trás.


Ele foi mais rápido e pegou-a pelo ombro.


- Eu estava apenas sendo legal com você. Não pense que pode fazer o que quiser, ouviu bolsista? Se fizer mais alguma gracinha, sua estadia aqui acaba antes de começar.


O garoto caminhou em passos largos até o guarda-roupas, pegou duas peças e saiu, ainda de toalha.


Dulce pensou em apenas duas coisas: Em como é que ele sabia que ela era bolsista e que no momento, queria algo que não poderia ter, o colo de sua mãe.




 Consegui postar pelo menos um capítulo hoje :) Espero que gostem! Obrigada por lerem <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos após ele ter saído, Dulce ainda não conseguia fazer absolutamente nada. Se pegava pensando em muitas coisas, como por exemplo o porque dele ter sido tão frio, sendo que ele estava errado; e também em como ele era bonito... arrogante mas ainda assim, bonito. - Dulce Maria, pare de pensar isso. - ela disse sacudindo a cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais