Fanfics Brasil - 3º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capítulo

191 visualizações Denunciar


Alguns minutos após ele ter saído, Dulce ainda não conseguia fazer absolutamente nada. Se pegava pensando em muitas coisas, como por exemplo o porque dele ter sido tão frio, sendo que ele estava errado; e também em como ele era bonito... arrogante mas ainda assim, bonito.


- Dulce Maria, pare de pensar isso. - ela disse sacudindo a cabeça tentando afastar os pensamentos. - Porque eu ainda penso naquele imbecil?!


- Nossa, que estranho. Achei que eu fosse a única que falava sozinha. - disse uma menina morena e baixinha encostada na porta.


- Não eu não estava... Ér, quem é você? - Dulce perguntou.


- Sou Maite. - disse a mesma enquanto caminhava para dentro. - Muito prazer. - disse e estendeu-lhe a mão.


Dulce olhou aquelas unhas bem feitas e se perguntou o que deveria fazer.


- Qual é? Vai me deixar no vaco? - disse Maite.


- Ah desculpe. - falou Dulce apertando-lhe de pronto. - Posso te ajudar? O que faz aqui?


- Vim ver meu irmão, Christopher. Ele está aqui?


"Christopher...?", Dulce pensou.


- Oh não, não. Por favor, seu irmão é aquele garoto idiota que fica pelado e do nada trata mal as pessoas?


Maite arregalou os olhos.


- Espera, como assim pelado?


Dulce sentiu todo o sangue do seu corpo subir ás bochechas, sabia que tinha exagerado na escolha de palavras.


- Bom, seu irmão não está aqui. Acabou de sair. - disse ela enquanto cruzava os braços.


Maite repetiu o gesto.


- Okay... - disse ela. - A reunião de primeiro dia já vai começar... Você vem?


Dulce assentiu.


- Tenho que por o uniforme, ou posso ir assim mesmo?


- Você pode ir assim, vem. - Maite disse puxando-a pelos braços em seguida.


"Não sei como uma garota simpática como ela, pode ser irmã de um garoto metido como ele.", Dulce pensou.




 3º Capítulo :) Boa tarde! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A reunião era feita no auditório da escola, um lugar grande e bonito. E que segundo Dulce, parecia-se com um cinema. Quando ela chegou no local, ele já estava quase que completamente lotado. Maite, sentou-se com suas amigas, e Dulce, para não incomoda-la, se sentou sozinha. - Ei ruiva, senta aqui com a gente. - gritou Maite, vendo que Dulce sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais