Fanfics Brasil - 4º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capítulo

253 visualizações Denunciar


A reunião era feita no auditório da escola, um lugar grande e bonito. E que segundo Dulce, parecia-se com um cinema.


Quando ela chegou no local, ele já estava quase que completamente lotado. Maite, sentou-se com suas amigas, e Dulce, para não incomoda-la, se sentou sozinha.


- Ei ruiva, senta aqui com a gente. - gritou Maite, vendo que Dulce sentava-se em um lugar mais isolado.


- Achei melhor não incomodar você. - disse a mesma se aproximando.


Quando ela olhou para o lado, viu o garoto metido, que estava em seu quarto mais cedo, cercado de garotas.


"Humpf!", ela murmurou com desdém. Não se surpreenderia se descobrisse que ele tem um monte de namoradas.


- Não liga não, ele é assim mesmo. - disse uma garota loira. - Com o tempo você se acostuma... Prazer, me chamo Angelique. - ela disse estendendo a mão para Dulce.


- Dulce Maria, prazer. - disse Dulce apertando-lhe de volta.


- Então - comentou Angelique se reenconstando na cadeira. -, ele é seu colega de quarto, né?


Dulce pulou na cadeira.


- Que? Claro que não! Ele é um abusado, isso sim!


- Ah, põe abusado nisso! - disse Angelique sorrindo, Maite revirou os olhos. - No ano passado ele foi meu colega de quarto. Não me deixava em paz!


- Ele implicava muito com você? - Dulce perguntou.


- Não. - Angelique respondeu. - Ele dava em cima de mim... E todo mundo sabe que é impossível resistir aos encantos de Christopher Uckermann.


Dulce respirou fundo. Era só o que lhe faltava: Um garoto mulherengo para lhe atormentar na escola. Tudo estava sendo bom demais para ser verdade.


- Desculpe Maite, sei que ele é seu irmão, mas se Christopher tentar algo comigo, vou dar apenas um chute nas bolas!


Angelique soltou uma risada e olhou para Dulce com atenção.


- Você é uma garota atrevida... - deu um sorriso e intensificou o olhar. - O tipo favorito de Christopher.


Dulce arregalou os olhos. Isso só poderia ser um pesadelo. "Deus queira que sim", pensou ela.




 Mais um! <3 Besosss e obrigada por lerem! :) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na reunião, foi dita apenas algumas regras da escola como por exemplo: Não fumar, não ingerir álcool, não beijar, não fabricar crianças e não brigar. Dulce, há princípio, ficou assustada. Será que tinha motivos específicos para todas essas regras? Após ser libeirada, caminhava em dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais