Fanfics Brasil - 5º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Na reunião, foi dita apenas algumas regras da escola como por exemplo: Não fumar, não ingerir álcool, não beijar, não fabricar crianças e não brigar. Dulce, há princípio, ficou assustada. Será que tinha motivos específicos para todas essas regras?


Após ser libeirada, caminhava em direção ao quarto. No entanto, foi interrompida por Maite.


- Dulce, eu e as meninas vamos ir à um restaurante mexicano. Quer ir conosco? - ela perguntou.


Dulce deu um sorriso forçado.


- Não Maite, obrigada. Acho que vou apenas dormir um pouco... Quem sabe eu consigo descansar, sim?


- Tudo bem, você quem sabe. Boa noite. - Maite disse, lhe deu um abraço e foi embora.


Dulce respirou fundo e retomou sua caminhada. Ao chegar na porta de seu quarto, abriu-a devagar com os olhos fechados, morrendo de medo do que poderia encontrar.


As decepções anteriores mexeram com seu ego.


Quando abriu os olhos, não havia ninguém dentro e após respirar aliviada, entrou.


- É incrível como você só entra quando estou pelado. Só que dessa vez, eu fui esperto e me troquei no banheiro. - disse Christopher sorrindo debochado, enquanto descia a escada lentamente usando apenas uma calça de moletom.


Dulce cruzou os braços e se encolheu um pouco. Ainda não havia esquecido do quão mal e estúpido ele tinha sido anteriormente.


- O que foi cabelo menstruado? Está com raiva de mim, é isso? - ele perguntou quando finalmente terminou de descer.


Ele virou o rosto para o outro lado.


- Oh não fique triste. - disse ele fazendo voz de bebê.


Por um momento ela adorou aquela voz.


- Eu também não gostei de você. - continuou. - Para ser sincero, te achei bonita. Quer dizer - soltou uma risada. -, isso comparada com uma barata, é claro. Mas quer saber? - caminhou até a geladeira, a abrindo logo em seguida. - Você não chega nem aos pés das garotas desse colégio. É por isso que você não pertence á este lugar.


Ela sentiu seus olhos arderem e os músculos se retraírem. Queria liberar as lágrimas, estava magoada, estava com raiva, e tudo por umas simples palavras. Mas não choraria na frente dele. Não mesmo, pois sabia que ele estava errado. Ela podia ser bonita como qualquer uma. Ela fez a prova, por isso tinha o direito de estar ali.


- Quanto mais rápido você ir embora, melhor. - ele disse e virou-se para ela. - Se quiser, eu pago um táxi pra você. É sério, não vai me custar nada.


Ela chegou no limite. Sem aguentar mais, suas lágrimas vinheram e foi inevitável. Começou a chorar intensamente e se odiou cada vez mais por isso. Agora sabia o quanto as palavras poderiam magoar alguém.


Sua mãe havia lhe falado de pessoas assim, mas ela não sabia que um dia cruzaria seu caminho com uma delas. E foi o pior que poderia acontecer.


Christopher a olhou e desviou o olhar. Seu objetivo não era fazê-la chorar, mas sim fazê-la sentir raiva. Não sabia o porque, mas ele adorava vê-la enraivada.


- Er... Calma... Você não precisa chorar... - ele disse um pouco sem jeito enquanto passava a mão pelo seu cabelo. - Er... Me desculpe... Eu... Er... Não tive a intensão...


Ela queria gritar. Bater nele. Afinal, era obvio que ele era um idiota. Mas estava muito fraca para isso... Do que adiantaria?


Aos poucos Christopher foi se aproximando... E quando chegou perto dela, abraçou-a não acreditando em como fizera isso.


Dulce sentiu os músculos dele... Seu perfume... Seu calor... O olhou nos olhos e por um momento o mundo era dos dois. Apenas ele e ela... Christopher e Dulce...


"Christopher?", ela pensou.


Rápida e desajeitada, saiu dos braços dele e correu para o banheiro, trancando a porta logo em seguida.


Jamais poderia cair na lábia dele. Jamais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A sensação de se permitir, era desconhecida para Christopher. No entanto, quando estava com Dulce nos braços, as coisas fluíram naturalmente. Nunca havia sentido aquilo antes. Não é que ele queria abraça-la ou até mesmo ser grosso com ela, mas simplesmente o fez. E agora sorria como um bôbo por isso. Dulce, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais