Fanfics Brasil - 6º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capítulo

237 visualizações Denunciar


A sensação de se permitir, era desconhecida para Christopher. No entanto, quando estava com Dulce nos braços, as coisas fluíram naturalmente. Nunca havia sentido aquilo antes.


Não é que ele queria abraça-la ou até mesmo ser grosso com ela, mas simplesmente o fez. E agora sorria como um bôbo por isso.


Dulce, por outro lado, após liberar algumas lágrimas no banheiro, recompôs-se e decidiu que não deixaria ele lhe fazer de cão e gato. Estava furiosa com Christopher e mais ainda consigo mesma, por sentir coisas que não era para serem sentidas.


Ele a humilhou, disse claramente coisas que não lhe agradava e ela o odiava por isso.


Tinha que odiar.


- Ruiva? Ruiva abra a porta. - disse Christopher batendo levemente na madeira forte. - Está tudo bem. As coisas que eu falei... - fechou os olhos com força. - Esquece, ouviu?


Ela não fez nada. Não soltou um pio. Ficou apenas olhando para o seu reflexo no espelho.


Ohh ele pagaria por isso...


“Metido convencido", pensou ela.


- Vamos começar do zero. - ele disse.


Após um grande silêncio, ela abriu a porta.


Ao vê-la, ele sorriu. Espontâneamente, sem se dar conta.


Ela... O ignorou totalmente. Fingindo indiferença, desceu as escadas e saiu do quarto. Não passaria a noite com ele nem que lhe pagassem. E mais cedo ou mais tarde, Christopher teria o seu troco.


Ah teria...


 




 Boa tarde, leitoras ! Muuuito obrigada por lerem! De verdade, amo muito vocês, gracias! Besosss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Se ele pensa que eu vou cair no papinho dele, provavelmente está muito enganado! - Dulce falou para si mesma enquanto caminhava em passos largos pelo corredor. - Ah mas ele vai ver só... Não sabe com quem se meteu! Ela queria fazer apenas uma coisa com Christopher: Mata-lo. De uma forma bem lenta.  Já sabia como era os garotos como ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais