Fanfics Brasil - 7º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capítulo

257 visualizações Denunciar


- Se ele pensa que eu vou cair no papinho dele, provavelmente está muito enganado! - Dulce falou para si mesma enquanto caminhava em passos largos pelo corredor. - Ah mas ele vai ver só... Não sabe com quem se meteu!


Ela queria fazer apenas uma coisa com Christopher: Mata-lo. De uma forma bem lenta. 


Já sabia como era os garotos como ele e não deixaria ele achar que tem poder sobre ela.


Ele não tinha.


Enquanto andava rápido demais com a atenção voltada para os pensamentos, ela esbarrou em uma garota derrubando-a no chão logo em seguida.


O gritinho agudo quase estourou seus tímpanos.


- Ah me desculpe. - Dulce disse nervosa, tentando ajudar a menina.


Quando olhou para o rosto da mesma, quase levou um susto. A garota era tão loira, que parecia intocável. Sua pele era macia como as de uma princesa. E por fim, seus olhos azuis davam o toque final à beleza de seu rosto.


- Não, tudo bem. - disse a garota levantando-se. - Só toma cuidado, eu poderia ter me machucado.


- Eu sei, me perdoa... - disse Dulce, com preocupação. - Se quiser fazer queixa, tudo bem. Vai em frente... Você está na sua razão.


Após levantar-se, a menina esticou a roupa, que estava um pouco amassada e virou-se para Dulce.


- Calma. Eu não sou dedo duro! - ela disse fitando-lhe com atenção. - Espera, nos conhecemos?


- Não... - Dulce negou com a cabeça. - Sou nova no colégio.


A menina loira abriu a boca em um sorriso enorme. Seus olhos receberam um novo brilho.


- Que bom! - ela disse, aparentemente alegre. - Você é a menina perfeita!


Dulce franziu o cenho, confusa.


- Desculpe, acho que não entendi. - ela disse.


- Bom, primeiramente, me chamo Anahi. Prazer.


- Dulce Maria, prazer.


Dulce ía aperta-lhe a mão, no entanto, Anahi agarrou-a pelos ombros e lhe deu dois beijinhos estalados: Um em cada bochecha.


- Do que estava falando? - ela perguntou.


Anahi pegou seu braço e assim, começou a caminhar.


- Este é o meu último ano na escola. - começou ela. - Por isso, tem que ser inesquecível.


Dulce assentiu, entendendo.


- Eu e as meninas bolamos um plano... Sabe quem é Christopher Uckermann? - Anahi perguntou.


Dulce assentiu novamente.


- Infelizmente sim... - respondeu ela.


- Ótimo! - Anahi disse dando pinotes. - Vamos no meu quarto, lá eu te explico tudo...




 Bom meninas, por hoje é só... Um grande beijo e tenham uma ótima semana! E ah, lembrando que amanhã é segunda, por isso, não postarei. Bye! Até terça!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O quarto de Anahi, era basicamente como os outros. No entanto, na parede havia alguns adesivos decorativos e o teto, era pintado com uma cor preta. - Seja bem-vinda Dulce. Fique a vontade. - disse Anahi enquanto entrava, dando espaço para Dulce fazer o mesmo. - Uau, seu quarto é tão... Veterano e estiloso. - disse ela sorrindo, admirada. - Parabé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais