Fanfics Brasil - 8º Capítulo Ainda te Odeio

Fanfic: Ainda te Odeio | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capítulo

206 visualizações Denunciar


O quarto de Anahi, era basicamente como os outros. No entanto, na parede havia alguns adesivos decorativos e o teto, era pintado com uma cor preta.


- Seja bem-vinda Dulce. Fique a vontade. - disse Anahi enquanto entrava, dando espaço para Dulce fazer o mesmo.


- Uau, seu quarto é tão... Veterano e estiloso. - disse ela sorrindo, admirada. - Parabéns. Você quem decorou?


Anahi também sorriu.


- Não... Um pouco... - respondeu. - Angelique decorou o teto e eu as paredes.


Dulce assentiu. Já conhecera Angelique na reunião de primeiro dia e a achara muito legal.


De repente lhe passou pela cabeça que Christopher também poderia querer decorar o quarto. E caso o fizesse, seria o fim do mundo. Literalmente.


- Oh meu Deus, por favor não... - murmurou Dulce para si mesma.


- Por favor não o que? - Anahi perguntou, sem entender.


Dulce rapidamente tentou desconversar, no entanto, Anahi era insistente e se ela queria, ela tinha.


- Christopher é meu colega de quarto... - disse Dulce. - E se ele sismar que quer decora-lo do seu jeito?! É sério, eu não quero dormir em um quarto com coisas de garotos e fotos de mulheres nuas por toda parte.


Anahi riu.


- Quem disse que ele gosta de fotos de mulheres nuas?


- Eu não sei... Todos os garotos gostam, né? 


- Enfim! - começou Anahi. - Christopher é um galinha. - ela disse direta. - E por isso, Angelique e eu queremos fazer ele reparar esse erro.


- Porque? - Dulce perguntou, sentada na cama.


- Porque somos amigas dele. O queremos bem. E o fato de que ele magoa várias garotas não é legal.


Dulce assentiu novamente.


- Então você quer magoa-lo? - perguntou.


- Não. - Anahi respondeu com os braços cruzados, fazendo uma pose de gente importante. - Quero apenas lhe mostrar o que é o amor, sabe? Quero que ele se apaixone de verdade.


Ela sentou-se ao lado de Dulce.


- É pelo bem dele, entende?


- Claro. - Dulce respondeu. - Mas sabe o que eu não entendo?


- O que?


- Como ele consegue ter uma amiga tão legal como você.


Anahi riu.


- Ele é maneiro, vai. - ela disse. - Há um ano atrás, nós dois ficamos juntos.


Dulce respirou fundo. Tinha certeza que não gostava de Christopher, mas também não gostava de saber do seu histórico com as mulheres.


- Então - continuou Anahi. -, quando terminamos, nos demos conta de que precisávamos um do outro. Só que como amigos.


- Tudo bem... - falou Dulce. - E o que eu posso fazer para te ajudar?


- Apenas... Seja ruim com ele. Não dê o braço a torcer... - explicou Anahi. - Ele adora as marrentas atrevidas.


Dulce assentiu.


- Pois então, serei apenas eu mesma. - disse ela sorrindo.


Anahi riu.


- Okay, senhora marrenta atrevida. - disse ela. - Seja você mesma, um milhão de vezes.


- Pode deixar.


Para ambas, o plano poderia até ser arriscado, pois para Anahi, estava em jogo perder uma bela amizade e para Dulce, ser punida por se meter em algo que não lhe diz respeito, tendo como consequência, sua expulsão imediata. No entanto, valia a pena arriscar. Christopher era um jovem sábio, mas não estrategista. E na mão das duas, poderia sofrer sérios perigos. Como por exemplo, conhecer o amor. Em sua mais singela forma: Doce mas perigoso.




 Boa tarde, minhas leitoras! O que estão achando? Lhes Adianto que Annie e Dul serão super amigas! E mais uma coisa, irei pôr um pouco de #Ponny aqui na web também... Espero que gostem, um beijãão!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biafangirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mihlenavoondy Postado em 09/05/2016 - 00:52:32

    Continua contínua Continua contínua

  • saramonteiro Postado em 06/05/2016 - 16:22:37

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • saramonteiro Postado em 05/05/2016 - 12:07:21

    continuaa

  • mihlenavoondy Postado em 01/05/2016 - 14:36:39

    Esta perfeitaaaa continua estou amando!!!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 30/04/2016 - 17:24:39

    Continua!

  • saramonteiro Postado em 29/04/2016 - 11:49:53

    continua

  • candy1896 Postado em 29/04/2016 - 11:06:03

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 17:56:48

    CONTINUAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais