Fanfics Brasil - Capitulo I § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: Capitulo I



Em resumo, a situação é esta - o advogado concluiu com pesar. - A casa foi hipotecada, e o que restou dentro dela vale muito pouco.


- Então encontrarei um emprego - Anahí respondeu determinada. - Deve haver uma saída!


- Aos dezenove anos, sem qualificações, jamais encontrará um trabalho que possa garantir uma vida adequada a você e sua irmã. Felizmente consegui localizar seu tio. Ele...


- Poncho Carson é tio de Samantha. Sou apenas enteada do irmão dele.


- Aos olhos da lei, você faz parte da família. Tenho certeza de que o sr. Carson não se esquecerá disso.


Se Alfonso Carson tivesse alguma semelhança com o irmão, Anahí refletiu, provavelmente relutaria em assumir a responsabilidade por Sam, que era sangue de seu sangue. O que faria com alguém que nem era sua sobrinha de verdade? Não que quisesse tornar-se responsabilidade de alguém...


Mas o sr. Gordon estava certo. Mesmo que encontrasse um emprego, não ganharia o bastante para as duas. A idéia de separar-se da meia-irmã era horrível, mas tinha de pensar no bem-estar de Sam. Se o tio dela se negasse a assumir os problemas que haviam sido do irmão, como era bem provável depois de tantos anos de afastamento, o governo a enviaria para uma entidade de auxílio ao menor. E qualquer coisa era melhor que isso!


Observando a expressão obstinada da jovem, John Gordon admirou sua força aparente. A imagem era a de uma adolescente típica. Os cabelos longos, lisos e louros emolduravam um rosto desprovido de maquiagem, e jeans e camiseta cobriam o corpo esguio e firme. Mas os olhos azuis contrariavam a impressão inicial, traindo uma força de caráter difícil de encontrar em pessoas daquela idade.


- Não acredito que os credores exijam a entrega imediata da casa - ele disse -, mas quanto mais cedo começarem a procurar soluções, melhor. Seria mais simples chamar uma empresa especializada em mudanças e vender toda a mobília de uma só vez, mas imagino que o sr. Carson prefira examinar os objetos pessoais do irmão antes de tomar qualquer decisão. Ele estará aqui antes do final da semana.


Até lá teria alguma idéia do que fazer, Anahí decidiu, embora não pudesse sequer imaginar uma saída para o dilema que vivia. A primeira coisa a fazer seria encontrar um lugar para morar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Embora inesperada, a morte do padrasto não deixara nenhum grande vazio em sua vida. Nunca foram próximos, e desde que a mãe falecera haviam se afastado ainda mais. Não que ele houvesse dado muita atenção à filha. Para David Carson, ambas haviam sido um fardo sem o qual a vida teria sido muito mais simples. - Como conseguiu en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais