Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 11? Capítulo



O café estava forte demais para o gosto de Anahí, mas ela não disse nada. Estava perturbada demais com a proximidade dos pés que quase se encontravam sob a mesa. Alfonso também vestia jeans e camiseta, revelando uma forte estrutura de ombros de peito. Pela primeira vez desde que aprendera a falar, ela não soube o que dizer.


- Vejo que acordou silenciosa.


- Estava esperando que você começasse a conversa. Deve ter dezenas de perguntas para fazer.


- Creio que você já deu as informações mais importantes ontem à noite.


- Já chegou a alguma conclusão?


- Com relação a quê?


-Ao que propus. Sei que também estaria me sustentando por algum tempo, mas...


- Já disse que essa idéia é inviável. Anahí encarou-o sem esconder a frustração.


- Então o que pretende fazer? Sam não vai se adaptar em um colégio interno.


- Ela fará o que for decidido.


- É melhor não apostar nisso. Caso não saiba, pressionar uma adolescente de catorze anos é uma atitude tola que não vai surtir bons resultados.


- Será que pode falar mais baixo, por favor? E trate de acalmar-se. Não está ajudando em nada com todo esse descontrole.


Anahí respirou fundo. Por um momento o homem a fizera lembrar o padrasto.


- Só estou preocupada com ela. Se mandá-la para o colégio interno, Sam vai acabar fugindo.


- E quem está pensando em colégio interno? Foi você quem disse isso.


- E qual é a alternativa? É um homem solteiro. Não pode levá-la para morar em sua casa. Já imaginou o que as pessoas vão dizer?


- Não, e nem quero imaginar. E não vou fingir que estou eufórico com o papel de guardião de uma adolescente, mas, como você mesma apontou ontem à noite, sou o único parente vivo de Samantha, o que encerra a discussão. Espero contar com você.


Anahí encarou-o em silêncio por um momento, completamente aturdida.


- Está sugerindo que eu também me mude para Barbados? - perguntou em voz baixa.


- Por que a surpresa? Não quer ir?


- Não é a minha vontade que está em jogo. Sam é sua sobrinha, mas eu... eu seria apenas um caso de caridade.


- Se puder contar com sua ajuda, não terei de contratar uma babá... se é que o título também se aplica a quem cuida de adolescentes. Além do mais, você pode arrumar um emprego.


- Fazendo o quê? Já se esqueceu da minha falta de qualificações?


- Qualificações podem ser conquistadas.


- Com o tempo. Até lá...


- Até lá você pode ser útil dentro de casa, se quiser.


- Não irei a lugar nenhum, a menos que você vá comigo - Samantha afirmou da porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você não tem escolha - respondeu o tio dela. Os olhos cinzas adquiriram um brilho mais, intenso. - Anahí já havia dito que você é mandão! - Anahí ainda não viu nada! - A impaciência deu lugar a um sorriso divertido. - Olá, Samantha. Vejo que já escolheu seu lado na disputa. - Vou ter de cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais