Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 12? Capítulo

542 visualizações Denunciar


- Você não tem escolha - respondeu o tio dela. Os olhos cinzas adquiriram um brilho mais, intenso.


- Anahí já havia dito que você é mandão!


- Anahí ainda não viu nada! - A impaciência deu lugar a um sorriso divertido. - Olá, Samantha. Vejo que já escolheu seu lado na disputa.


- Vou ter de chamar você de tio?


- Alfonso - ele decidiu. - Afinal, somos todos adultos. O sorriso que iluminou o rosto da menina sugeria aprovação.


- Certo, Alfonso. E você pode me chamar de Sam.


- Vou preparar o café - Anahí anunciou. - Suco para todos?


- Sim, por favor - Alfonso aceitou. - Mas ainda espero uma resposta. Agora. Prefiro sempre a clareza e a objetividade.


Considerando que a única alternativa seria separar-se da irmã e candidatar-se ao programa de apoio financeiro do governo, seria tolice recusar o convite.


- Sim - disse com alguma hesitação. - E... obrigada.


- Por nada.


- Já que estamos de acordo com relação ao número de passageiros - Samantha brincou, puxando uma cadeira para sentar-se -, quando partimos?


- Segunda-feira, se ainda houver lugares disponíveis no vôo. Anahí quase derrubou as tigelas de cereal que havia tirado do armário.


- Não vamos conseguir resolver tudo até lá!


- O que não pudermos concluir, ficará sem conclusão. Só precisam se preocupar com seus pertences pessoais.


- Não me refiro apenas a casa. Não temos passaportes, por exemplo.


- Detalhes... Iremos à cidade esta manhã e cuidaremos de tudo. Mais alguma coisa?


Anahí tentou pensar depressa.


- A escola...


- Eles serão informados.


- Levando em consideração que amanhã é sexta-feira, isso significa que não preciso mais voltar às aulas? - Samantha perguntou esperançosa, deixando escapar um grito ao vê-lo assentir. - Grande!


-É melhor não se entusiasmar muito - o tio aconselhou. - Ainda tem uns bons anos de estudo pela frente. - E olhou para Anahí novamente. - Mais alguma coisa?


- Não sei. Não estou acostumada com toda essa pressa. Você é muito... decidido.


- Melhor do que ser mandão.


Ela não conseguiu conter um sorriso.


- Foi a impressão que tive ontem à noite.


- Deve ter sido o cansaço da viagem. E então? Podemos comer?


Anahí serviu os flocos de milho e decidiu que teria de ir ao supermercado para abastecer a despensa para os próximos dias. Felizmente ainda dispunha de algum dinheiro.


Anahí manteve a conversa animada ao longo da refeição, relaxada e a vontade como a irmã mais velha gostaria de estar.


Sabia que sua presença seria necessária para evitar os comentários maldosos, mas não havia como negar a realidade: durante algum tempo viveria da caridade de um homem que mal conhecia. Aceitá-las em sua casa era um gesto de generosidade e uma prova de seu caráter, e o mínimo que podia fazer era tornar a vida dele o mais simples possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabia pouco sobre Barbados, apenas o que vira nos programas de turismo da tevê, mas o lugar devia ser lindo. De repente sentiu-se animada com a perspectiva de viajar. Seria a primeira vez que ela e Samantha voariam em um avião, e já atravessariam o Atlântico! Depois do café, voltou ao quarto para mudar de roupa e vestiu o conjunto de saia e j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais