Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 14? Capítulo

545 visualizações Denunciar


Anahí apreciou o frango ao vinho tinto e devorou o pudim de chocolate servido na sobremesa.


- Há quanto tempo não comem fora? - Alfonso perguntou.


- Não me lembro - ela respondeu séria, esperando poder mudar de assunto.


- Papai nunca nos levava a lugar algum - Samantha contou. - Ele dizia que era tolice pagar por um serviço que podia ser feito quase de graça em casa. Mas costumava ir sozinho a restaurantes.


- Com os clientes - Anahí corrigiu. - E declarava as despesas como contas de negócios.


- Duvido que todas elas tenham sido contas de negócios. Certa vez ouvi quando ele falava com alguém ao telefone, e papai estava preocupado com uma certa investigação da Receita Federal.


- Por que pensar nisso agora? - Alfonso interferiu com firmeza. - Querem café?


- Prefiro um conhaque - Samantha disparou. Sustentando o olhar espantado do tio com um ar da mais pura inocência. - Aquela mulher ali acabou de pedir a mesma coisa.


- Quando tiver a idade dela, você também poderá pedir conhaque.


- Como sabe quantos anos ela tem?


- Não sei. Mas tenho certeza de que é maior de idade.


- Pare com essa brincadeira tola, Sam - Anahí censurou-a, temendo que o bom humor da irmã transformasse a tolerância em exasperação. - Quer café ou não?


Ela encolheu os ombros.


- Vou encarar o gesto como uma resposta negativa - Alfonso decidiu. - Na sua idade, café também não é uma opção muito saudável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixaram o restaurante as duas, mas não seguiram direto para casa. Alfonso tinha um compromisso na cidade. Quando percebeu que o compromisso era uma visita à galeria de arte local, Anahí não conseguiu disfarçar o interesse. - Eles têm alguma obra sua em exposição? - indagou. - Uma ou duas. - Podemos acompanhá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais