Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 15? Capítulo

611 visualizações Denunciar


Deixaram o restaurante as duas, mas não seguiram direto para casa. Alfonso tinha um compromisso na cidade. Quando percebeu que o compromisso era uma visita à galeria de arte local, Anahí não conseguiu disfarçar o interesse.


- Eles têm alguma obra sua em exposição? - indagou.


- Uma ou duas.


- Podemos acompanhá-lo?


- Suponho que sim, se quiserem.


Com exceção de um casal examinando algumas telas expostas em um canto do amplo salão de mármore, os três eram os únicos visitantes. Um homem de meia-idade com longos cabelos louros presos em um rabo-de-cavalo surgiu de detrás de uma cortina, causando uma forte impressão em Anahí. Usando um terno de veludo vermelho com babados de renda nos punhos e na gola, ele lembrava uma figura do século dezenove. Um sorriso satisfeito iluminou seu rosto assim que ele os viu.


- Alfonso, querido, que surpresa maravilhosa! - exclamou extravagante. - Por que não me avisou sobre sua visita à cidade?


- Porque foi uma visita inesperada. - Rindo, Alfonso estendeu a mão ao vê-lo avançar. - E nem tente me beijar, ou vai levar um soco no nariz!


O sorriso transformou-se em uma careta aborrecida acompanhada por um sorriso exagerado. A mão enfeitada com anéis brilhantes cobriu o peito na altura do coração.


- Bruto!


- Sempre fui. - Alfonso olhou para as duas garotas. - Este é Miles Penhalligen. Miles, estas são minhas sobrinhas, Anahí e Samantha.


O homem cumprimentou-as com simpatia.


- Não são parecidas com você - comentou. - São lindas!


- Herdamos os traços de nossa mãe - Anahí explicou. - E a sobrinha é Sam. Tivemos pais diferentes.


- Tiveram? - Miles olhou para Alfonso.


- Meu irmão faleceu - ele explicou sem emoção. - Como vão as coisas por aqui?


- Oh, muito bem. Suas telas foram vendidas logo no início da exposição. Um investimento e tanto, considerando o preço que um comprador obteve em um leilão realizado poucos dias depois da aquisição. Creio que é hora de começar a cobrar mais por seu trabalho, querido!


- Então não veremos seus quadros?-Samantha perguntou.


- Por enquanto não.


- Podem ver o retrato que ele pintou tendo a mim e Rummy como modelos. Não é seu melhor trabalho, entretanto. Alfonso não conseguiu capturar o espírito de Rummy. Mas é melhor que nada, certo?


- Aquele seu gato não tem um espírito digno de ser capturado - Alfonso respondeu com tom debochado. - E receio que as meninas não tenham tempo para ir a sua casa, Miles. Partiremos na segunda-feira.


- Os três?


- Sim, os três.


- Ora, ora! Alfonso Carson volta para casa acompanhado por duas lindas e desconhecidas jovens. Isso vai abalar a ilha! Queria ser uma mosca para poder ver a reação de certas pessoas.


Um grupo de turistas entrou na galeria, e Miles despediu-se de todos para ir atendê-los.


- Ele é impagável! - Samantha comentou rindo assim que saíram.


- E também é mais astuto negociante de artes em Londres - respondeu Alfonso. - Não se deixem enganar pela encenação que acabaram de ver. Miles se diverte fingindo ser o que não é.


Anahí já suspeitava disso. Mesmo assim, gostaria de saber a quem o homem havia se referido quando falara sobre certas pessoas... O instinto sugeria que se tratava de uma mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A intensidade da reação provocada pela idéia de que Alfonso pudesse estar envolvido com alguém a surpreendeu. Era ridículo sentir tais coisas por um homem que, além de ser quinze anos mais velho que ela, era tio de Samantha! Tentando distrair-se, anunciou a necessidade de uma visita ao supermercado e mais uma vez espantou-se com o co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais