Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 16? Capítulo

563 visualizações Denunciar


A intensidade da reação provocada pela idéia de que Alfonso pudesse estar envolvido com alguém a surpreendeu. Era ridículo sentir tais coisas por um homem que, além de ser quinze anos mais velho que ela, era tio de Samantha! Tentando distrair-se, anunciou a necessidade de uma visita ao supermercado e mais uma vez espantou-se com o comportamento de Alfonso Carson. Além de insistir em acompanhá-la, ele fez questão de pagar a conta.


- Vai ter de se acostumar com isso - disse quando voltavam ao carro. - Não tem dinheiro, eu tenho... portanto, eu pago. Afinal, foi meu irmão quem a colocou nessa situação.


Samantha havia ficado no carro ouvindo música, e Anahí decidiu aproveitar para fazer a pergunta que a incomodava desde a chegada de Alfonso.


- Ele nunca tentou entrar em contato com você? Nem nos últimos meses?


O rosto moreno ficou tenso.


- Sim. E eu me neguei a ajudá-lo.


- Oh! Por isso está disposto a ajudar-nos! Sente-se culpado por não ter socorrido seu irmão quando...


- Não tente me analisar. Não sinto a menor culpa com relação a David.


Anahí não acreditava nele. Se fosse tão duro quanto queria parecer, não teria atravessado o mundo para ajudar duas garotas que nem conhecia.


- Como vocês demoraram! - Samantha reclamou ao vê-los. - Só precisávamos de comida para três dias!


- Ainda não sabemos ao certo se partiremos na segunda-feira - apontou Anahí, acomodando-se no banco de trás.


- É claro que sabemos. - Alfonso sentou-se ao volante. - Fiz as reservas esta manhã, enquanto se arrumavam. Partiremos de Heathrow às dez e vinte da manhã. E dormiremos no Hilton na noite de domingo para facilitar a locomoção ate o aeroporto.


Anahí deixou que a irmã manifestasse todo seu entusiasmo. Enquanto isso, dizia a si mesma que ainda não estava comprometida. Reservas podiam ser canceladas.


Mas, no fundo, sabia que era tarde demais para voltar atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mar parecia calmo àquela altura, e os navios lembravam brinquedos em uma banheira. Samantha logo se aborrecera com a paisagem, dizendo que voar não era uma grande coisa, afinal. Mas Anahí continuava com o rosto bem próximo da janela, encantada com o serviço da primeira classe. Aquela manhã haviam sido tratados como reis desde que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais