Fanfics Brasil - CAPITULO III § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: CAPITULO III

628 visualizações Denunciar


O mar parecia calmo àquela altura, e os navios lembravam brinquedos em uma banheira.


Samantha logo se aborrecera com a paisagem, dizendo que voar não era uma grande coisa, afinal. Mas Anahí continuava com o rosto bem próximo da janela, encantada com o serviço da primeira classe. Aquela manhã haviam sido tratados como reis desde que chegaram à sala de embarque, onde foram servidos drinques e canapés. Poncho se comportava como se estivesse mais que habituado a tudo aquilo, o que a levara a questionar sua verdadeira posição social. Lera em algum lugar que os artistas passavam a vida lutando pela sobrevivência, mas Alfonso Carson parecia ter mais do que o necessário.


Ele estava sentado no banco de trás, só precisava virar um pouco o pescoço para vê-lo pelo canto dos olhos. O livro que estivera lendo fora trocado por um bloco de desenhos.


Sutis e sensíveis, as mãos de dedos longos eram a única parte do corpo que combinavam com a imagem do artista. O restante era pura masculinidade. E era essa aura de virilidade que atraía os olhares de todas as mulheres por quem Poncho passava.


A comissária de bordo parou para perguntar se ele gostaria de beber alguma coisa e deixou escapar uma exclamação surpresa.


- Quer ficar com ele? - Poncho indagou.


- Oh, sim! Nunca tive um retrato desse tipo!


Ele riu.


- Não é exatamente um retrato.


- Para mim é o melhor. Pode assiná-lo, por favor?


- Sim, é claro. - Houve uma breve pausa seguida pelo ruído da página sendo arrancada do bloco. - Aqui está.


- Vou guardá-lo como um tesouro. Um Alfonso Carson! Meu!


- Não conte com isso - murmurou Samantha. A jovem comissária aproximou-se para repetir a mesma pergunta que fizera aos outros passageiros, e ela levantou a cabeça com um sorriso doce. - Posso dar uma olhada?


A morena de traços perfeitos e cerca de trinta anos correspondeu ao sorriso e exibiu o desenho. Anahí teve de admitir que a semelhança era impressionante.


Samantha nem se deu ao trabalho de tecer comentários.


- É uma honra ser considerada digna de todo esse trabalho - a aeromoça disse, sorrindo para o homem sentado no banco de trás.


- Não foi trabalho algum. - Poncho garantiu com simpatia. - Uma estrutura óssea como a sua é o sonho de todo artista.


Se o peito da mulher inchasse um pouco mais, ela acabaria concluindo a viagem sem os botões do uniforme, Anahí pensou com maldade incomum.


Sempre irreverente, Samantha virou-se para o tio no banco de trás.


- Que bela cantada!


- Você é jovem demais para tanto cinismo - ele a censurou. - A moça tem mesmo uma bela estrutura óssea.


- Eu também tenho. E nem por isso você se ofereceu para fazer o meu retrato.


- Gostaria que eu fizesse um?


- Pensei que nunca perguntaria!


- Então venha sentar-se aqui atrás, onde posso vê-la.


Samantha atendeu ao pedido como se estivesse prestando um enorme favor.


- De frente ou de perfil?


- De qualquer jeito, desde que fique quieta.


- De perfil. Vou começar a rir se tiver de ficar parada olhando para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ouvindo a conversa, Anahí teve certeza de que jamais se sentiria tão à vontade com ele quanto à irmã. Além do fator físico, era horrível saber que seria sustentada por um homem que nem era seu parente. O desenho foi concluído com rapidez espantosa, e Samantha examinou-o com um olhar crítico. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais