Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 18? Capítulo

553 visualizações Denunciar


 


Ouvindo a conversa, Anahí teve certeza de que jamais se sentiria tão à vontade com ele quanto à irmã. Além do fator físico, era horrível saber que seria sustentada por um homem que nem era seu parente.


O desenho foi concluído com rapidez espantosa, e Samantha examinou-o com um olhar crítico.


- Você me fez parecer uma criança!


- Você é uma criança - Poncho respondeu com tom seco. - Quer ficar com ele, ou posso rasgá-lo?


- Vou guardá-lo. Por que não desenha Anahí agora?


- Outro dia - ele disse, antes que Anahí pudesse rejeitar a idéia. - Quero terminar de ler meu livro.


Sam voltou ao assento ao lado da irmã e jogou o desenho no colo de Anahí com uma careta de desprezo. Apesar da opinião de Sam, era evidente que Poncho conseguira captar a juventude do rosto delicado com perfeição. Esperava que ele não acreditasse tê-la desapontado com a recusa em desenhá-la, porque um retrato era a última coisa que tinha em mente.


Desde a primeira visão da ilha com suas praias de areia branca, Anahí ficou tão encantada que não conseguiu pensar em mais nada. O sol ainda brilhava alto no céu quando aterrissaram.


Poncho foi recebido no aeroporto com familiaridade e simpatia, mas os olhares de especulação para ela e Samantha não passaram despercebidos. Em uma ilha tão pequena como aquela, a notícia se espalharia como fogo sobre pólvora, e logo começariam os comentários.


Pegaram um táxi na saída do aeroporto, o que decepcionou Samantha. Sem falsos pudores, ela anunciou que esperava ser transportada por uma limusine.


- As estradas da ilha não são adequadas para esse tipo de veículo. Costumo dirigir o jipe, mas também tenho uma Mercedes na garagem. Se souber dirigir, posso incluir seu nome na apólice de seguro.


- Sim, eu sei dirigir, mas posso usar um ônibus quando quiser ir a algum lugar - Anahí garantiu orgulhosa. - Deve haver um sistema de transporte público na ilha.


- Existe, mas você teria de andar muito para chegar ao ponto de parada mais próximo da casa.


O que não seria nenhum sacrifício em uma paisagem como aquela. As cores eram vibrantes, a vegetação, exuberante e exótica, e um perfume floral pairava no ar morno e limpo.


- É tudo tão lindo! - exclamou, esquecendo a questão do transporte. - Nunca vi tantas flores diferentes!


- Logo vai se habituar ao cenário. Em um mês, vai estar tão acostumada que nem notará a paisagem.


- Nunca! - Entusiasmada, virou-se para encará-lo. - Posso imaginar como a nossa presença vai influir em sua rotina diária, mas farei tudo que puder para ajudar. Qualquer coisa. Só precisa pedir.


- Vou me lembrar disso.


Sentada ao lado do motorista, Samantha conversava como se conhecesse o homem há anos. Ali estava alguém que não teria problemas para adaptar-se a nova vida. Anahí esperava que a faceta rebelde de seu temperamento não aparecesse com muita freqüência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A propriedade de Alfonso Carson era um banquete para os olhos. Construída no meio de um enorme terreno e cercada por um gramado exuberante cortado por canteiros floridos, a mansão lembrava os encartes distribuídos pelos agentes de viagem. Palmeiras imperiais e coqueiros muito altos contribuíam para dar ao lugar uma atmosfera tropical. - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais