Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 19? Capítulo

589 visualizações Denunciar


A propriedade de Alfonso Carson era um banquete para os olhos. Construída no meio de um enorme terreno e cercada por um gramado exuberante cortado por canteiros floridos, a mansão lembrava os encartes distribuídos pelos agentes de viagem. Palmeiras imperiais e coqueiros muito altos contribuíam para dar ao lugar uma atmosfera tropical.


- Você deve nadar em dinheiro! - Samantha apontou excitada. - Falando em nadar, aposto que há uma piscina neste lugar!


- Nos fundos - Poncho respondeu.


- Posso ir dar uma olhada?


- Fique à vontade.


Envergonhada com o comportamento da irmã, Anahí pediu desculpas.


- Por quê?


- Pelo comentário que Samantha fez. Foi grosseiro e inoportuno.


- Considera vulgaridade falar sobre dinheiro? Eu não estaria vivendo aqui se fosse pobre.


- Eu sei, mas... Ah, esqueça. Acho que estou perturbada com tantas mudanças.


Poncho não respondeu. Em silêncio, estudou o rosto jovem com uma expressão indecifrável. Anahí sentia novamente aquele formigamento, e por isso não conseguiu sustentar o olhar penetrante. Deixar que ele percebesse o tipo de efeito que exercia sobre seu controle seria embaraçoso e desastroso, levando em conta que Poncho podia considerar a situação insustentável. Além do mais, era só uma atração passageira. Tinha de ser.


De repente a porta dupla entre a sala e a varanda se abriu para dar passagem a uma mulher muito gorda num vestido cor de laranja. Seu rosto era praticamente dividido ao meio por um sorriso amplo e branco.


- Sr. Poncho! Ouvi o ruído do carro!


- Como vai, Bella? - E virou-se para Anahí. - Ela é minha governanta. A melhor da ilha.


- Não adianta me adular! - a mulher protestou, trocando o sorriso por uma careta de reprovação. - Por que não me avisou que estava voltando... e com uma visitante!


- Duas - Poncho corrigiu. - A outra foi dar uma olhada na piscina. Esta é a srta. Grainger.


- Anahí. É um prazer conhecê-la, Bella. E lamento ter chegado de maneira tão inesperada.


- O que está feito está feito. Preciso ir arrumar os quartos.


- Deixe-me ajudá-la.


- De jeito nenhum! - Veio a resposta ofendida. - Joshua levará as malas - ela disse, notando que o patrão se inclinava para apanhá-las. - Sentem-se enquanto preparo o chá.


- Prefiro levar as malas para dentro. Joshua só terá de deixá-las nos quartos mais tarde. E prepare o chá para as duas - acrescentou. - Prefiro um uísque.


- É cedo demais para beber aquele veneno!-Bella apontou.


- Provavelmente. - Poncho não alterou o tom de voz, mas a governanta compreendeu a mensagem e encolheu os ombros com aparente resignação.


- Algumas pessoas se negam a ouvir a voz da razão.


Depois de deixar a bagagem no chão de ladrilhos do hall, Poncho olhou para Anahí e riu.


- E preciso saber enfrentá-la. Bella considera seu dever manter todo mundo na linha, como ela diz.


- E óbvio que ela não tem muito sucesso com você.


- Digamos que sou um caso perdido. - E apontou para um corredor à esquerda. - Venha, vamos procurar sua irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O aposento ao qual ele a levou era suntuoso, uma vasta extensão de carpete cor de creme em contraposição ao estofado colorido. Portas de vidro davam passagem à varanda dos fundos, de onde era possível ver um gramado em torno de uma piscina com uma pequena ilha no centro. Como se pressentisse a presença dos observadores, Samantha vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais