Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 2? Capítulo

625 visualizações Denunciar


Embora inesperada, a morte do padrasto não deixara nenhum grande vazio em sua vida. Nunca foram próximos, e desde que a mãe falecera haviam se afastado ainda mais. Não que ele houvesse dado muita atenção à filha. Para David Carson, ambas haviam sido um fardo sem o qual a vida teria sido muito mais simples.


- Como conseguiu encontrar o sr. Carson? Pelo que sei, ele e meu padrasto não tinham contato há anos.


- A galeria onde ele expôs pela última vez na cidade forneceu o telefone do agente de Carson, que o convenceu a me procurar. A essa altura o funeral já havia sido realizado.


- Duvido que ele tenha se importado com isso. Alfonso Carson é um homem muito conhecido, não?


- Oh, sim! Não sei muito sobre arte, mas o trabalho dele é muito elogiado pela crítica especializada. Um jovem de talento indiscutível. É o que dizem...


Jovem? O homem tinha trinta e quatro anos de idade! Os dez anos de diferença entre os irmãos deviam ter sido significativos para o rompimento, Anahí pensou. Alfonso não devia ser muito mais velho do que ela era agora quando havia tomado as rédeas da própria vida nas mãos. Pelo pouco que sabia, a disputa envolvera dinheiro. O que não era surpreendente. O dinheiro devia ser tão importante para Alfonso quanto havia sido para o irmão mais velho. Perder tudo que tinha havia sido o motivo do ataque cardíaco fulminante que o matara.


- Acha que Barbados é um local adequado para uma menina de catorze anos? - indagou. - Quero dizer, a escola...


- As escolas da ilha são tão boas quanto às de qualquer outra parte do mundo - John Gordon respondeu. - Por outro lado, é possível que o sr. Carson prefira enviá-la para um colégio interno. Afinal, um homem solteiro e jovem não é exatamente o melhor guardião para uma garota dessa idade. Não sei nem se ele mora em Barbados. De qualquer maneira, essas decisões terão de esperar até que ele esteja aqui. Tenho certeza de que o sr. Carson fará o que for melhor para todos.


Anahí gostaria de ter a mesma certeza. Sam odiaria um colégio interno. Pensando bem, ela também não gostaria de ser levada para o outro lado do mundo. Mas era inútil se preocupar antes de tomar conhecimento dos planos de Alfonso Carson.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Retida em um congestionamento, atrasou-se dez minutos para apanhar a irmã na escola, e respirou aliviada quando a encontrou esperando no portão. Samantha era bem capaz de pedir carona ao primeiro estranho que aparecesse, expondo-se a todo o tipo de riscos para escapar do desconforto de um transporte público. Como Anahí, ela herdara os traç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais