Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 21? Capítulo

564 visualizações Denunciar


Enquanto as duas irmãs se preparavam para o lanche, ele atravessou a sala para providenciar uma dose de uísque no bar de cedro. Havia três xícaras no carrinho, e Anahí deduziu que Bella não era o tipo de pessoa que se resignava com facilidade. Poncho devia tê-la prevenido por telefone, em vez de surpreendê-la com duas hóspedes inesperadas!


Ele se sentou na poltrona à frente de Anahí e cruzou as pernas.


- Estava precisando disto. Foi uma semana e tanto!


- Para todos nós - respondeu Anahí.


- Tem razão. Talvez prefira uma bebida mais forte...


- Não, obrigada. O chá vai me fazer bem.


- Eu gostaria de algo mais forte - Samantha anunciou, cortando uma fatia da suculenta torta de frutas. - Nunca gostei muito de chá.


- Que pena! - Anahí respondeu com tom seco, perdendo a paciência - Considere-se uma pessoa de sorte por estar aqui.


Os olhos azuis como os dela refletiam ressentimento.


- Tenho mais direito que você a estar aqui!


- Pare com isso! - Poncho permanecia na mesma posição, mas a alteração na voz não deixava espaço para argumentos. - Peça desculpas a sua irmã. Agora!


- Ela não... - Anahí começou, calando-se ao receber um olhar de censura.


Chocada, Samantha obedeceu, mergulhando num silêncio ofendido. Anahí queria dizer a ela que estava tudo bem, que não ficara magoada com o comentário intempestivo. Mas Poncho interferira na questão de maneira brusca e inesperada, e a metamorfose a surpreendera.


Ele esvaziou o copo e deixou-o sobre a mesa de canto, ao lado do abajur.


- Você deve respeito a sua irmã, Samantha. Ela sacrificou muitas coisas para cuidar de você e de seu pai nos últimos anos!


- Sam não teve culpa de nada. E limpar a casa e cozinhar não foi nenhum sacrifício!


- Sabe muito bem que a rotina doméstica envolve muito mais do que está sugerindo. Notei como Sam considera sua obrigação cuidar de todos os detalhes, inclusive de suas roupas. Não tente diminuir a importância do que tem feito.


- Sam estava na escola, e papai tinha os negócios para cuidar.


- Você também devia ter ficado na escola. E não deve nenhuma lealdade a meu irmão. A julgar pela bagagem que trouxeram, é evidente que ele manteve os bolsos bem fechados.


- Trouxemos apenas o que considerávamos necessário - Anahí argumentou. - Seria ridículo trazer roupas de inverno para um lugar com este clima.


- Também não temos tantas roupas de verão - Samantha indicou, recuperando a disposição.


- Não importa - apontou o tio. - Bridgetown possui excelentes butiques.


- Caras, certamente - disse Anahí. - Deve fazer o que considera adequado por Sam, mas posso sobreviver muito bem com o que já tenho.


- Depende do que você tem. Preciso sustentar minha posição nesta ilha.


- Dificilmente irei a algum lugar onde meus trajes tenham importância.


- Esse seu orgulho pode se tornar aborrecido. - Ele falava como se já estivesse farto. - Quando vai entender que não está recebendo favores?


- Também não estou aqui pelas razões que expôs. Se tem uma governanta, está mais do que protegido contra os comentários maldosos.


- Não me importo com os comentários! Você está aqui porque Sam precisa de você!


- É isso mesmo! - A menina parecia ansiosa para convencê-los. - E não quis ofendê-la com aquele comentário que fiz há pouco. Estaria perdida sem você!


Anahí duvidava disso. Cercada por todo aquele conforto, Sam nem perceberia sua ausência.


- Peço desculpas - disse assim mesmo. - Estou me comportando como uma ingrata.


- Não quero sua gratidão. - O tom de Poncho era seco. - Esta também é sua casa, tanto quanto de Samantha. Pare de agir como uma pobre-coitada.


- Não estou representando, se é o que quer insinuar. Se tivesse alguma idéia de como vive...


- O que esperava encontrar, afinal?


- Um lugar onde eu pudesse ser útil. Não mencionou a existência de criados.


- Porque nem pensei em mencioná-los. Quanto a ser útil, tenho uma montanha de papéis para serem organizados. E não quero ouvir nem mais uma palavra sobre esse assunto.


Não havia mais nada que ela pudesse dizer, Anahí concluiu. Sem meios de sobrevivência, estava encurralada em uma situação que nunca desejara ou planejara. Algumas pessoas poderiam chamá-la de tola por não tirar proveito do momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bella voltou para informar que os quartos haviam sido arrumados. Anahí a seguiu pela escada de degraus largos, tentando conversar, desistindo da tentativa ao perceber que seus comentários mereciam apenas respostas monossilábicas. Não podia culpá-la por sua atitude. Descobrir que seu trabalho diário seria triplicado era motivo de sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais