Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 22? Capítulo

576 visualizações Denunciar


Bella voltou para informar que os quartos haviam sido arrumados. Anahí a seguiu pela escada de degraus largos, tentando conversar, desistindo da tentativa ao perceber que seus comentários mereciam apenas respostas monossilábicas. Não podia culpá-la por sua atitude. Descobrir que seu trabalho diário seria triplicado era motivo de sobra para aborrecimento.


A julgar pela reação inicial da governanta, qualquer oferta de ajuda seria interpretada como um insulto, mas isso não significava que tivesse de aceitar ser servida durante todo o tempo. Devia haver alguma coisa que pudesse fazer sem despertar o ressentimento de Bella. Só precisava de um pouco de tato e diplomacia.


Os dois quartos ficavam nos fundos da casa e possuíam banheiros privativos e sala de estar. Da varanda era possível ver a piscina e o gramado e, ao longe, o mar entre as palmeiras.


- Que maravilha! - Samantha exclamou. - Vai ser ótimo viver aqui!


Bella saiu resmungando alguma coisa sobre as maneiras deploráveis de certas crianças, e Anahí sentou-se na cama como se as forças a houvessem abandonado repentinamente. O desânimo em seu rosto despertou a curiosidade da irmã.


- Não levou a sério o que eu disse lá embaixo, não é?


- É claro que não. Você nunca me pediu nada. Se me transformei no arquétipo da irmã mais velha, ninguém pode culpá-la por isso. Acho que estou apenas perturbada com tantas mudanças.


- Pois eu estou encantada! Era exatamente o que eu esperava encontrar. Vou amar cada minuto da minha nova vida!


Anahí pensou em dizer que boa parte dessa nova vida seria dedicada aos estudos, mas preferiu ficar quieta. Poncho levaria alguns dias, talvez até uma semana inteira para matriculá-la em um colégio local. Por que causar polêmica?


- É melhor desfazermos as malas - sugeriu. - Duvido que possamos encher um décimo desses guarda-roupas com nossas coisas. - Suspirando, olhou para os imensos armários embutidos que cobriam uma parede da suíte.


Samantha encolheu os ombros.


- Vou comprar muitas coisas novas. E você devia fazer o mesmo. Ouviu o que Poncho disse sobre manter as aparências.


- Oh, sim! Ele deve passar noite de insônia pensando nisso! Tente não exagerar, Sam. Deve haver um limite para a generosidade de seu tio.


- Não sei por quê. Ele tem mais do que precisa. Relaxe, Anahí! Ele é nosso tio, lembra-se?


- Seu tio. E aposto que ele mesmo vai estabelecer os limites.


Estava perdendo tempo. O entusiasmo de Samantha a cegava para a razão e o bom senso.


- Vou procurar um biquíni e dar um mergulho - ela anunciou. - As malas podem esperar.


Poncho teria de estabelecer as regras, Anahí decidiu ao ver a porta do quarto se fechar. Tentara impor limites pouco antes, mas Sam não parecia ter aprendido a lição. E ele ainda nem começara a enfrentar o pior!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desfazer a mala e a valise de mão foi uma tarefa que ocupou cerca de quinze minutos. Como antecipara, suas roupas pareciam perdidas no interior do armário. Depois de uma ducha prolongada e relaxante, não pôde deixar de ver a própria imagem em um dos espelhos nas paredes do banheiro. Tinha seios pequenos demais, pensou desconsolada. Que homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais