Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 23? Capítulo

613 visualizações Denunciar


Desfazer a mala e a valise de mão foi uma tarefa que ocupou cerca de quinze minutos. Como antecipara, suas roupas pareciam perdidas no interior do armário. Depois de uma ducha prolongada e relaxante, não pôde deixar de ver a própria imagem em um dos espelhos nas paredes do banheiro. Tinha seios pequenos demais, pensou desconsolada. Que homem ficaria excitado com uma visão tão insignificante?


Suspirando, decidiu mudar o rumo dos pensamentos. Não queria admitir que o único homem a quem desejava impressionar jamais ficaria excitado com qualquer um de seus dotes. Ou com a falta deles.


De volta ao quarto, vestiu uma túnica de algodão azul cujo comprimento era devido muito mais aos centímetros que adquirira ao longo dos anos do que aos ditames da moda. A escuridão envolvera a ilha, despertando os insetos noturnos. Anahí foi até a varanda e observou o céu limpo pontilhado por estrelas muito maiores e mais brilhantes do que as que vira até então.


Apesar de tudo, era impossível negar a felicidade de estar ali. Quem não gostaria de viver em um lugar tão adorável? Devia haver algum tipo de trabalho que pudesse fazer. Bridgetown parecia ser o ponto de partida ideal para sua procura.


O jantar foi servido na varanda por um indiano sorridente que Poncho apresentou com Joshua Parish, marido de Bella. O casal vivia em um chalé distante duzentos metros da casa principal, ele contou com tom irônico, os olhos fixos em Anahí. Sendo assim, seriam só os três durante a noite.


- Por que comprou um lugar tão grande? - ela indagou, recusando-se a reagir à provocação.


- Gosto de espaço. Além do mais, nunca se sabe quando alguém vai aparecer.


- Recebe muitas visitas? - perguntou Samantha.


- Algumas. Eventualmente.


- Tentaremos não atrapalhar quando isso acontecer - disse Anahí.


O comentário mereceu um olhar debochado.


- Estou certo disso.


Samantha terminou de comer a banana caramelada com um suspiro satisfeito.


- Maravilhoso! Estou encantada com tudo isto!


Anahí queria dizer que ela acabara de chegar, mas manteve a boca fechada, consciente dos olhos cinzentos fixos em seu rosto. Usando camisa branca e calça de algodão cru, com os cabelos negros ainda úmidos do banho, ele havia disparado seu coração assim que o vira. Era inútil lembrar a diferença de idade... alguns anos não mudariam a intensa resposta do corpo, que parecia ter adquirido vida própria.


- Quando iremos a Bridgetown? - Samantha questionou com um sorriso doce que muitos consideravam angelical.


- Será maravilhoso ter roupas novas! Estas nem me servem mais - disse, olhando para a blusa que usava. - E as outras estão ainda piores.


- Nesse caso, é melhor irmos amanhã mesmo - decidiu Poncho. - Tenho alguns negócios a resolver, mas sua irmã poderá acompanhá-la nas compras. - E olhou para Anahí. - É evidente que terá todo o dinheiro necessário. E não se preocupe, porque não vou sugerir que tire proveito dele.


- Melhor assim. E se a responsabilidade será minha, vou precisar de um valor determinado dentro do qual operar.


- Tudo de que precisa é meu cartão e uma autorização para abrir contas em meu nome.


Anahí desistiu. Não tinha o direito de ditar quanto ou como ele devia gastar com a única sobrinha. Sabia que Samantha tiraria vantagem de um arranjo tão generoso, mas uma conta astronômica seria a lição de que Poncho precisava naquele momento. Então começaria a estipular limites.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A túnica azul parecia exibir uma grande porção de pernas quando ela..se levantou da mesa para ir tomar o café do outro lado da varanda, seguindo uma sugestão de Poncho. Tinha consciência dos olhos que a seguiam, do sorriso contido. E daí? As pernas eram seu ponto forte. Anahí desistiu de manter as pernas cobertas, conce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais