Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 24? Capítulo

1 visualizações Denunciar


A túnica azul parecia exibir uma grande porção de pernas quando ela..se levantou da mesa para ir tomar o café do outro lado da varanda, seguindo uma sugestão de Poncho. Tinha consciência dos olhos que a seguiam, do sorriso contido. E daí? As pernas eram seu ponto forte.


Anahí desistiu de manter as pernas cobertas, concentrando-se nos sons e aromas da noite caribenha. Insetos de formas e tamanhos variados voavam em torno das lâmpadas, mas não havia mosquitos. Havia lido em algum lugar que a ilha era a única parte do mundo desprovida de serpentes. Era um alívio saber disso.


- Onde fica seu estúdio? - perguntou.


- Atrás do velho moinho. Gosto de me afastar de tudo quando estou trabalhando. Já fez algum tipo de pintura?


- Só na escola.


- E ela era brilhante! - Samantha interferiu. - Todos a elogiavam!


- Não exagere, Sam.


- Não é exagero! Você havia decidido cursar a faculdade de artes, e teria concluído o curso, se papai não houvesse feito chantagem para convencê-la a abandonar tudo para assumir os deveres de nossa mãe. Não que ela houvesse feito muito...


- Não fale assim dela! Nem de seu pai. Chantagem é um termo forte demais para a situação.


- Não é. Papai a convenceu de que você tinha o dever de retribuir a generosidade com que ele a acolhera. E por tê-la deixado ficar conosco depois que mamãe partiu. Eu ouvi!


- Ele fez isso? - Poncho indagou com tom contido.


- Papai passava por dificuldades financeiras, e fiquei feliz por poder ajudá-lo.


- Por que insiste em tentar defendê-lo? David foi um crápula!


- Você não foi muito melhor quando se negou a ajudá-lo.


- Já disse que esse é um problema que só diz respeito a mim, Anahí!


- Eu sei. Não tenho o direito de julgá-lo, especialmente quando...


- Especialmente quando me deve tanto - ele concluiu impaciente. - Não suporta a idéia de ser ajudada por alguém, não é?


- Só se puder retribuir essa ajuda. E como não há muito que eu possa fazer nesta casa, irei procurar um emprego.


- Com que tipo de experiência?


- Sei cozinhar, limpar, passar...


- Centenas de mulheres possuem essas mesmas habilidades. Como estrangeira, só será aceita para desempenhar funções que nenhum residente possa assumir, o que limita ainda mais suas possibilidades.


- Parece que vai ter de se conformar com a situação, Anahi - Samantha comentou rindo.


Vermelha, Anahí notou que Poncho também sorria. Naquele momento, teria apertado o pescoço da irmã com enorme prazer.


- Não creio que tenha de se conformar com a inutilidade - ele apontou. - Como mencionei antes, preciso de alguém para organizar minha papelada.


- Não quero bisbilhotar em seus assuntos pessoais.


- Não há nenhum segredo naqueles papéis. E então? Quer esse trabalho ou não?


Qualquer coisa era melhor do que ficar sentada vendo o tempo passar, vivendo à custa de um homem que acabara de conhecer.


- Quero. E se houver mais alguma coisa que eu possa fazer...


- Vou pensar no assunto.


Samantha bocejou.


- Não posso estar tão cansada! Ainda não são dez horas!


- São quase duas da manhã, de acordo com seu relógio biológico - Nick lembrou. - Por que não vai dormir? Precisa descansar para fazer suas compras amanhã.


O argumento a convenceu. Anahí preparou-se para acompanhar a irmã, mas foi detida por um gesto de Poncho E a última coisa que queria era ficar sozinha com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O silêncio reinou por alguns instantes depois da partida de Samantha. Anahí foi a primeira a falar. - Queria dizer alguma coisa? - Só pensei que seria bom se os adultos tivessem alguns minutos sozinhos. A propósito, quando completa vinte anos? - Em outubro. - Que coincidência! Somos do mesmo mês. Temos de planejar uma dupla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais