Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 26? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Dormiu agitada, e acordou às seis da manhã para um dia glorioso. Vestindo jeans e camiseta, desceu e atravessou a sala para sair pela porta de vidro, sentindo o ar fresco na pele como uma carícia delicada.


Encantada, decidiu caminhar um pouco antes do café da manhã, apreciando as cores exóticas das flores e da vegetação exuberante. Depois de alguns minutos viu o velho moinho que Poncho mencionara na noite anterior e a construção com teto de vidro que devia ser o estúdio. Curiosa, aproximou-se para espiar através de uma janela. Que mal poderia haver?


Dezenas de telas enfileiradas contra uma parede eram protegidas por pedaços de tecido branco, e havia outra coberta em um cavalete, certamente um trabalho em andamento.


A porta estava destrancada, e Anahí não resistiu à tentação. Apenas uma olhada rápida...


Nem uma hora inteira suficiente para contemplar a beleza da pintura que tinha diante dos olhos, uma paisagem retratando um mar revolto. A perfeição era tão grande, que tinha a impressão de que as ondas gigantescas a envolveriam a qualquer momento. Perdida na admiração de um talento muito maior do que imaginara, esqueceu-se de que estava invadindo uma área restrita para a qual não havia sido convidada.


Depois de alguns minutos um som na porta chamou sua atenção. Apoiado no batente, os polegares enganchados nos bolsos da calça jeans, Poncho a examinava com expressão enigmática.


- Há quanto tempo está aqui? - perguntou ele.


- Há alguns minutos. Desculpe-me. Sei que não devia ter entrado, mas a porta estava destrancada e não consegui... eu não... - Parou e encolheu os ombros. - Não existe nenhuma justificativa para o que fiz.


- Não precisa justificar-se. Qual é o veredito?


- Seu trabalho é excepcional. É claro que não sou uma especialista, mas...


- Acha que sua opinião não é importante?


- Só quis dizer que não sou crítica de arte.


- De acordo com Samantha, tem um talento muito especial.


- Em seu lugar, eu não levaria a sério as palavras de minha irmã. Sei desenhar algumas coisas, mas é só isso.


- Cobriu a tela que estivera observando e sorriu. - Todos estes quadros serão vendidos?


- Eventualmente, sim. As telas serão levadas de navio no final do mês.


- Para Miles Penhalligen?


- Não. Para Nova York. Pode me ajudar a embalar os quadros quando os engradados chegarem. Mais um trabalho para a sua lista.


- E ainda nem chegamos perto do ideal.


- Depende do ponto de vista. E isso nos remete ao ponto de partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho afastou-se da porta e aproximou-se, segurando-a pelos ombros para examiná-la sob todos os ângulos. Anahí temia que o coração saltasse do peito. - Não tem noção da sua beleza, não? - Com um dedo, acariciou seu rosto e despertou cada terminação nervosa. - Tem uma estrutura óssea impressi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais