Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 27? Capítulo

535 visualizações Denunciar


Poncho afastou-se da porta e aproximou-se, segurando-a pelos ombros para examiná-la sob todos os ângulos. Anahí temia que o coração saltasse do peito.


- Não tem noção da sua beleza, não? - Com um dedo, acariciou seu rosto e despertou cada terminação nervosa. - Tem uma estrutura óssea impressionante.


- Eu e a aeromoça.


Ele sorriu.


- Com ela foi só uma maneira de ocupar o tempo. Com você a admiração é autêntica. Sam também tem uma beleza única, embora ainda não tenha desabrochado inteiramente. Sua mãe deve ter sido uma linda mulher.


Anahí tentou permanecer imóvel enquanto as mãos tocavam seus cabelos, afastando-os do rosto.


- Teria sido melhor se ela não houvesse sido tão bela - disse.


- Por que sua beleza atraía os homens?


- Como insetos são atraídos pelo calor das lâmpadas, seu irmão costumava dizer. - Na verdade ele usava termos mais chulos, mas não tinha intenção de repeti-los. - O homem com quem ela fugiu era parceiro comercial de meu padrasto.


- Deve ter sido duro para ele.


A expressão nos olhos cinzentos sofrera uma sutil alteração. Tremores sucessivos sacudiam o corpo de Anahí, e sabia que ele também devia senti-los. Queria que ele a tomasse nos braços, que a tocasse e beijasse, que a acariciasse e possuísse...


- Não serei eu o desbravador desse caminho - Poncho murmurou antes de soltá-la. - Por mais tentadora que seja a idéia.


Anahí conteve um gemido mortificado e sentiu o rosto queimar.


- Não sei do que está falando.


- É claro que sabe. Considerando seu estilo de vida, devo ser o primeiro homem a se aproximar o bastante para despertar seu interesse. Logo vai superar o que está sentindo.


- Creio que sim - suspirou, desistindo de fingir que não o compreendia. - Lamento se o embaracei.


- Não me embaraçou. É melhor voltarmos para casa.


Poncho caminhou ao lado dela em silêncio, relaxado como se nada houvesse acontecido Mais uma prova de sua força de caráter. Outro homem não teria hesitado em desfrutar de sua paixão juvenil.


Tinha de parar de pensar nele daquela forma. Alfonso Carson era o tio de Samantha. Não havia a menor possibilidade de um futuro entre eles.


- Estou esperando há séculos! - Sam reclamou ao vê-los entrar na varanda. - Pensei em dar um mergulho, mas não sei quando partiremos para a cidade.


- Quero estar em Bridgetown às nove - Poncho anunciou. - Portanto, sairemos às oito e meia.


- Ótimo! Quando vamos comer? Estou faminta!


Bella apareceu empurrando um carrinho repleto de coisas apetitosas.


- Se acha que estou atrasada, é porque acordou cedo demais - a governanta comentou com tom seco. - O café é servido às oito. Sempre!


- Quase sempre. Alguns dias tomo café mais cedo - Poncho explicou. - Bella, voltaremos para o almoço no horário habitual.


- Espero que sim. - Depois de transferir o conteúdo do carrinho para a mesa, ela partiu de cabeça erguida.


- Por que permite que ela fale com você naquele tom? - Samantha estranhou. - Essa mulher é só uma empregada!


- Bella é uma pessoa muito especial, e exijo que a trate com o respeito que ela merece!


- Sam não teve a intenção...


- Sim, ela teve, e não vou suportar esse tipo de atitude. Fui claro?


- E quanto ao respeito que nós merecemos? - Devolveu a menina. - Não é muito agradável ser tratada como uma intrusa!


- Ela vai acabar se conformando com as mudanças. Bella está aborrecida porque não foi consultada.


- E por que não a consultou, se ela é tão importante por aqui?


- Porque também cometo erros de vez em quando. Vamos comer?


Anahí sentou-se tomada por uma súbita infelicidade. Então havia um limite para a paciência de Poncho, afinal! E Samantha quase o ultrapassara momentos antes. O homem devia estar farto delas.


Estavam quase terminando a refeição quando ele retirou um cartão do bolso e entregou-o a Anahí.


- É melhor ficar com isto - disse. - Não vou sugerir que compre algumas coisas para você também, porque sei que estaria perdendo meu tempo.


- Tem razão. De qualquer maneira, obrigada pela oferta.


- Lembre-se dela quando quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Refeita do corretivo, Samantha transbordava de entusiasmo com a visita à cidade. Anahí invejava a capacidade de recuperação da irmã. A humilhação que sofrerá pouco antes ainda a queimava por dentro, e sabia que a sensação persistiria por muito tempo. Usando uma saia florida e uma blusa branca que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais