Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 28? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 


Refeita do corretivo, Samantha transbordava de entusiasmo com a visita à cidade. Anahí invejava a capacidade de recuperação da irmã. A humilhação que sofrerá pouco antes ainda a queimava por dentro, e sabia que a sensação persistiria por muito tempo.


Usando uma saia florida e uma blusa branca que comprara em uma loja de roupas usadas, desceu para ir ao encontro de Poncho e Samantha na varanda. Ele também trocara a calça jeans e a camiseta por uma calça branca e uma camisa cor de ferrugem que, aberta no pescoço, exibia uma pequena porção de pele bronzeada, o suficiente para empurrá-la mais uma vez para aquele abismo de sensações desconhecidas e envolventes. E se não conseguia controlar o que sentia por ele, o melhor a fazer era aprender a esconder os sentimentos.


- Comecem pela Broad - ele sugeriu ao deixá-las no centro de Bridgetown, mencionando a avenida principal. - Lá estão as maiores butiques. Virei encontrá-las aqui ao meio-dia.


- Ainda acho que devia estipular um limite para o que está disposto a gastar - Anahí insistiu.


- Faça como eu disse, está bem? E se apressem, porque só têm três horas.


Samantha puxou o braço da irmã.


- Você ouviu o que ele disse. Três horas passam depressa.


- Não creio que ficará restrita a esta expedição de compras - Anahí opinou ao vê-lo.


- Não pretendo aceitar restrições de espécie alguma. Poncho já disse que posso ter tudo o que quiser.


Não com essas palavras, mas o sentido não havia sido muito diferente. Quem era ela para se preocupar com o saldo bancário do sujeito? Se queria atirar dinheiro pela janela...


O cartão de Poncho abria todas as portas, mas era impossível ignorar a curiosidade das pessoas que as atendiam nas lojas. Anahí encantou-se com um vestido de alças finas em seu tom favorito de azul, mas resistiu à tentação de experimentá-lo, temendo ser contagiada pela febre de consumo de Sam.


Às onze e meia, incapaz de suportar mais um minuto que fosse daquela provação, Anahí deu a expedição por encerrada. Carregadas de caixas e sacolas, decidiram beber alguma coisa antes de irem ao encontro de Poncho, e sentiam tanta sede que entraram na primeira lanchonete que viram. O lugar estava lotado, mas dois adolescentes acenaram de uma mesa oferecendo as duas cadeiras vazias. Anahí tentou fingir que não os vira, mas Samantha atravessou o ambiente acertando algumas cabeças ao passar por entre as mesas com suas sacolas.


Sem outra alternativa, Anahí a seguiu e foi pedindo desculpas àqueles que haviam sido atingidos. Sabia que, algum dia, acabaria realmente perdendo a paciência!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O conjunto de calça e jaqueta amarelo que Samantha insistira em usar depois da primeira loja acrescentava alguns anos a sua idade, e os dois rapazes a examinaram com evidente interesse enquanto ela deixava as sacolas no chão e caía sobre uma das cadeiras com um suspiro teatral. - Obrigada pelo convite. Pensei que fôssemos morrer de sede! Um deles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais