Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 30? Capítulo

586 visualizações Denunciar


O conjunto de calça e jaqueta amarelo que Samantha insistira em usar depois da primeira loja acrescentava alguns anos a sua idade, e os dois rapazes a examinaram com evidente interesse enquanto ela deixava as sacolas no chão e caía sobre uma das cadeiras com um suspiro teatral.


- Obrigada pelo convite. Pensei que fôssemos morrer de sede!


Um deles, o de cabelos claros, levantou-se.


- O que querem beber? O serviço aqui é tão lento, que prefiro sempre ir pedir no balcão.


- Oh, não, obrigada - Anahí protestou. - Eu mesma posso cuidar...


- Bobagem. Será mais rápido se eu for pedir. Os turistas não são os primeiros a serem atendidos.


- Não somos turistas - Samantha anunciou. - Moramos aqui.


O interesse cresceu.


- Realmente? Como nunca nos encontramos antes?


- Porque nos mudamos ontem-Anahí explicou relutante, aceitando a oferta do rapaz ao se dar conta de que não possuía uma única moeda em dinheiro local.


O rapaz afastou-se para ir buscar as bebidas, e o outro apresentou-se.


- Sou Reece Brady. Ele é Tim Wyman. Também moramos aqui. Tim nasceu na ilha. Meus pais vieram de Michigan quando eu era pequeno.


Não devia ter mais de dezessete anos, Anahí calculou. Dono de cabelos castanhos e grandes olhos verdes, devia ser o sonho de todas as adolescentes do lugar.


Samantha fez as apresentações por elas e provocou uma reação imediata ao mencionar o nome de Poncho.


- Então são vocês as garotas de quem todos estão falando! Ele é mesmo seu tio?


- É claro que sim! Papai nos deixou na miséria ao morrer, e por isso viemos morar com tio Poncho.


- E já começaram a gastar - Reece apontou para as sacolas e riu. - Não importa. Ele tem muito mais do que precisa.


- Como pode saber? - Anahí perguntou irritada.


- Todos sabem!


Tim chegou com as bebidas e logo foi informado sobre a identidade das duas irmãs.


- Dione vai ter uma surpresa e tanto quando voltar - ele opinou depois de ouvir o breve relato do amigo.


- Quem é Dione? - Samantha perguntou sem rodeios.


- Minha irmã. Ela ajuda na administração da loja da família... sempre que está aqui. No momento ela está em Nova York.


Wyman. Até então Anahi não ligara o nome a uma das lojas que haviam visitado naquela manhã. Um estabelecimento caro e elegante.


- O que ela tem a ver com Poncho? - indagou, esperando soar casual, apesar de ter certeza da resposta.


- Bem, nada como o que gostaria de ter - Tim riu. - Ela vai ficar furiosa quando souber da presença de duas belas louras na casa de Carson.


Samantha riu.


- Não devia estar defendendo sua irmã?


- Por quê, se ela nunca me defendeu? Dione acha que aos vinte e seis anos está acima de nós, os mais jovens. Não sei o que Poncho viu nela!


- Pois eu sei - Reece interferiu. - A mesma coisa que todos os outros homens vêem. Duas sobrinhas não farão muita diferença. Dione sempre consegue o que quer.


Pelo que acabara de ouvir, era bem provável que Dione fosse a pessoa que Miles Penhalligen mencionara em sua galeria. Se a mulher estava envolvida com Poncho, Anahí podia imaginar qual seria sua reação quando voltasse de Nova York.


A culpa era dele. Se houvesse seguido sua sugestão, Poncho não estaria enfrentando tantos problemas.


Ao estender a mão para o copo de suco de laranja que pedira, olhou para o relógio e viu que faltavam apenas cinco minutos para o meio-dia.


- Oh, não! Temos de ir, Sam! Já é quase meio-dia!


- Ei, qual é o problema? Sua carruagem vai virar uma abóbora? - brincou Reece.


- Acalme-se, Anahí! Que importância pode ter um pequeno atraso? - Samantha protestou. - Ele vai esperar...


- Foi um prazer conhecê-los - Anahí disse aos dois jovens, ignorando a objeção. - E obrigada pelas bebidas. Vamos, Sam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estavam na rua quando a mais jovem comentou aborrecida: - Que falta de delicadeza! Podia ao menos ter me deixado terminar de beber o suco! - Poncho disse que estaria esperando por nós ao meio-dia. Teria sido uma indelicadeza ainda maior fazê-lo esperar. Devemos muito ao seu tio, Sam. Ainda mais do que havíamos nos dado conta. - Está fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais