Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 31? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Já estavam na rua quando a mais jovem comentou aborrecida:


- Que falta de delicadeza! Podia ao menos ter me deixado terminar de beber o suco!


- Poncho disse que estaria esperando por nós ao meio-dia. Teria sido uma indelicadeza ainda maior fazê-lo esperar. Devemos muito ao seu tio, Sam. Ainda mais do que havíamos nos dado conta.


- Está falando isso por causa da irmã de Tim? E daí? Ela é só uma namorada! Ninguém disse que os dois vão se casar. Se não gostar da nossa presença, o azar será todo dela.


Namorada era um termo ameno demais para descrever o relacionamento entre o casal. Dione devia ser amante de Poncho. E já a odiava por isso.


- E hora de começar a mostrar um pouco mais de consideração, Sam. Poncho se dispôs a mudar muitas coisas em sua vida por nossa causa. Poucos homens na posição dele teriam feito o mesmo.


- Muitos homens teriam considerado um golpe de sorte dividir a casa com duas belas louras.


Anahí não conseguiu conter um sorriso. Oh, como gostaria de ser realmente uma loura estonteante! De preferência com vinte e seis anos de idade.


Chegaram ao local do encontro com quinze minutos de atraso e encontraram Poncho parado ao lado da fonte no centro da praça.


- Desculpe - Anahí pediu ofegante.


Ele encolheu os ombros.


- Já perdi tempo por razões bem piores. Encontraram tudo que queriam?


- Não, mas creio que é o suficiente por enquanto - Samantha respondeu sem nenhum constrangimento.


- Ótimo. Tiveram algum problema?


- Nenhum - disse Anahí. - Seu nome é reconhecido em todos os lugares.


Foi um alívio jogar as caixas e sacolas no porta-malas e sentar-se no interior do automóvel equipado com ar-condicionado. O calor começava a se tornar insuportável lá fora. Samantha preferiu o banco traseiro, o que obrigou Anahí a viajar na frente, ao lado do motorista.


- Conhecemos um rapaz chamado Tim Wyman - Sam contou assim que partiram. - E o amigo dele, Reece. Eles compraram bebidas para nós.


- Espero que não tenha bebido nada alcoólico. E aqueles dois deviam estar na escola.


- Por quê? Quantos anos eles têm?


- Dezessete. Os dois estudam em Peterson, o mesmo colégio para onde você irá na próxima segunda-feira.


- Tão depressa assim?


- Foi o melhor que pude fazer. Sendo assim, aproveite seus cinco dias de liberdade.


Cinco semanas não seriam o bastante, Anahí pensou. E se Tim. e Reece podiam escapar da escola com tanta facilidade, quem obrigaria Samantha a freqüentar as aulas? Se não se deixara aprisionar pelos muros dos colégios ingleses...


Ah, como gostaria de ter catorze anos! Assim não estaria tão atormentada pela presença do homem sentado a seu lado. Por outro lado, talvez ele a visse sob outro ângulo se fosse mais velha. Mas aos dezenove, estava exatamente no meio do caminho. Talvez em outubro...


Imaginou os dois juntos, as mãos explorando seu corpo, os olhos cinzentos devorando suas curvas, expressando desejo e paixão, a boca tocando...


Umedeceu os lábios com a ponta da língua e sentiu-se envergonhada ao perceber que Poncho olhava em sua direção. Aquilo tinha de parar! Desesperada, compreendeu que a situação estava escapando ao seu controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bella passou a tratá-las um pouco melhor, principalmente devido ao esforço de Anahí para manter os dois quartos, dela e de Sam, na mais perfeita ordem, apesar da falta de colaboração da irmã. Sabia que era a maior culpada pela falta de consideração de Samantha com a arrumação e a limpeza. Sempre havia sido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais