Fanfics Brasil - CAPITULO V § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: CAPITULO V

1 visualizações Denunciar


Bella passou a tratá-las um pouco melhor, principalmente devido ao esforço de Anahí para manter os dois quartos, dela e de Sam, na mais perfeita ordem, apesar da falta de colaboração da irmã. Sabia que era a maior culpada pela falta de consideração de Samantha com a arrumação e a limpeza. Sempre havia sido mais fácil e rápido desempenhar as tarefas domésticas do que esperar pela ajuda da menina.


Organizar a papelada no estúdio não levou mais do que algumas horas, e apesar de sua inexperiência com os negócios, Anahí logo concluiu que a venda dos quadros não era a única fonte de renda de Poncho. Ele também mantinha uma impressionante variedade de investimentos. Não que a descoberta fizesse alguma diferença. Sempre soubera que ele era rico, a extensão dessa riqueza não tinha importância.


Poncho abrira contas bancárias em seu nome e no de Sam, e agora ambas possuíam talões de cheques. O valor das duas contas devia exceder em muito a quantia que ele afirmava ter recebido da empresa que comprara os móveis. Questionado, ele nem tentou negar a acusação.


- É a única maneira de terem uma certa independência - argumentou. - E não vou discutir o assunto. Se não quer usar o dinheiro, o problema é seu. Mas ele vai ficar exatamente onde está.


Anahí fora procurá-lo no estúdio, onde ele concluía a cena marítima. Observando a facilidade com que produzia uma obra de perfeição admirável, Anahí invejou seu talento. Mesmo com todas as aulas do mundo, não teria sequer se aproximado daquele resultado.


- Já pensou no que Samantha vai fazer com todo aquele dinheiro? - indagou.


- Em que ela poderia gastá-lo? Roupas? O que tem é suficiente para abrir uma loja.


- Eu sei. Não devia ter deixado minha irmã gastar tanto.


- Não foi isso que eu quis dizer. - Poncho recuou um passo para observar o quadro e abandonou o pincel. - Quando vai parar de ver críticas onde elas não existem? - Enquanto limpava as mãos em um pedaço de pano, continuou: - Esta é a última tela da consignação para Nova York. Já que está aqui, podemos começar a trabalhar. Faremos os esboços preliminares. Sente-se aqui, onde a luz é melhor.


Satisfeita com a desculpa para ficar perto dele, Anahí obedeceu. Poncho preparou o material e começou a desenhar.


A camiseta justa revelava músculos poderosos, e a calça jeans ressaltava a força das coxas grossas. Era tão másculo, tão diferente dos garotos que conhecera!


- Tente pensar em alguma coisa agradável. Algo que gostaria de estar fazendo - ele sugeriu, procurando ajudá-la a relaxar.


Não conseguia conter o fluxo de imagens provocado pelas palavras inocentes. Poncho deixando o pincel para aproximar-se dela, tomá-la nos braços e carregá-la até o sofá no canto do estúdio. Poncho beijando seus lábios, o pescoço, o colo...


Abriu os olhos e descobriu que ele a observava com uma expressão perturbada. Sem dúvida podia imaginar o que ocupava seus pensamentos.


- Tem todo o tempo do mundo, Anahí. Não se apresse. Espere pelo homem certo.


Era tarde demais para negações. Vermelha, ela respondeu:


- Esse homem já apareceu. Amo você, Poncho!


- Você não me ama. - A voz era mais dura. - O que sente é apenas uma forte atração sexual, mais nada. Estou honrado por ser o objeto de seu desejo, mas é só isso. Seja uma boa menina e esqueça essa história, está bem?


- Não sou nenhuma criança! Não preciso de ninguém decifrando meus sentimentos!


- E eu não preciso disto! Vai posar para mim, ou devemos dar o dia por encerrado?


Tremendo de raiva e humilhação, ela se levantou. Poncho não tentou detê-la ao vê-la caminhar para a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Vários minutos se passaram antes que ela pudesse se dar conta do que dissera no estúdio. Que vergonha! Como havia sido idiota a ponto de confessar seu amor por um homem que conhecia há uma semana? O que esperava? Retribuição? E como voltaria a encará-lo depois disso? Eram mais de seis horas quando Poncho voltou para casa. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais