Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 33? Capítulo

624 visualizações Denunciar


 


Vários minutos se passaram antes que ela pudesse se dar conta do que dissera no estúdio. Que vergonha! Como havia sido idiota a ponto de confessar seu amor por um homem que conhecia há uma semana? O que esperava? Retribuição?


E como voltaria a encará-lo depois disso?


Eram mais de seis horas quando Poncho voltou para casa. Parada ao lado da janela do quarto, Anahí o viu contornar a piscina a lamentou não poder conter as emoções como se fechasse uma torneira. Talvez nem fosse amor, mas o que sentia era envolvente e forte. Jamais havia experimentado algo tão poderoso em toda sua vida.


O jantar foi uma provação. Depois de uma semana nadando e tomando banho de sol, Samantha começava a ficar aborrecida, e não fazia nenhum esforço para esconder o tédio.


- É inútil ter tantas roupas novas se não saio de casa - ela se queixou. - Ainda nem fui à praia!


- Ainda é tempo de corrigir esse lamentável erro - Poncho respondeu. - Paradise é um excelente ponto de partida. - E virou-se para Anahí. - Siga para oeste e continue cerca de dois quilômetros além de Bridgetown. Marcarei o caminho no mapa, se quiser. Será um bom motivo para praticar antes do início das aulas de Samantha na segunda-feira.


- Quer dizer que espera que eu vá dirigindo seu carro?


- Por que não? Você é habilitada.


- E tem muita sorte - Sam apontou. - Pode passear e divertir-se quando quiser, enquanto eu vou ter de passar mais dois anos presa na escola!


- Dois anos? Quem disse que vai abandonar os estudos aos dezesseis? Anahí não teve alternativa, mas seu destino será bem diferente do dela.


- Não poderá me obrigar a nada depois que eu completar dezesseis anos.


- Quer apostar?


Nos últimos dias, Anahí aprendera a se manter longe das constantes discussões entre tio e sobrinha. Poncho era perfeitamente capaz de cuidar de si mesmo, e a prova disso era o silêncio de Samantha, que comia a sobremesa com ar contrariado.


Poncho desapareceu assim que terminou de tomar o café. Anahí não se surpreendeu ao ouvir o som de um carro se afastando vinte minutos mais tarde.


Seria uma longa noite, e a insistência de Samantha para que fossem à cidade no outro carro só tornava a situação ainda pior.


- Não sei por que não?! - ela dizia. - São apenas quinze ou vinte minutos de viagem.


- De dia, e para alguém que conhece o caminho. Acabaríamos perdidas.


- E daí? Seria mais excitante do que passar a noite em casa sentada diante da tevê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Irritada, Anahí decidiu fazer alguma coisa para melhorar seu humor. O primeiro passo seria sair de perto de Samantha antes que acabasse perdendo a paciência. Sozinha, foi até a varanda e respirou fundo, enchendo os pulmões com o ar morno e perfumado da noite caribenha. Podia compreender a frustração da irmã. O luxo e o confort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais