Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 34? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Irritada, Anahí decidiu fazer alguma coisa para melhorar seu humor. O primeiro passo seria sair de perto de Samantha antes que acabasse perdendo a paciência. Sozinha, foi até a varanda e respirou fundo, enchendo os pulmões com o ar morno e perfumado da noite caribenha.


Podia compreender a frustração da irmã. O luxo e o conforto da casa não eram substitutos para a vida agitada que ela imaginara levar. Pelo menos teria a escola com que ocupar-se a partir da segunda-feira. O que ela faria com o tempo que teria de sobra era algo em que ainda não pensara. Posar para Poncho estava fora de cogitação. Ele já devia ter perdido o interesse em pintá-la.


E quem poderia condená-lo? Encurralado em uma situação que nenhum homem de sua idade suportaria! Fizera o que julgava correto e as levara para sua casa, mas já devia estar arrependido.


Quando foi para o quarto, por volta das dez, ele ainda não havia voltado. Samantha também se recolhera com algumas revistas, aparentemente mais calma. Inquieta demais para dormir, apesar de já estar de camisola, Anahí sentou-se em uma das cadeiras da varanda e ficou contemplando a lua cheia. O calor era intenso. A piscina parecia convidativa e, num impulso, ela entrou para vestir o único maio que levara... mas lembrou-se de que não havia refeito uma das costuras laterais que se esgarçara na última vez em que o usara.


Não sabia se Samantha já havia dormido, e preferia não correr o risco de acordá-la ao entrar no quarto. Além do mais, não gostava de usar roupas emprestadas, mesmo que fossem da irmã.


Pensando bem, que mal havia em nadar nua? Estaria sozinha. Bella e Joshua haviam ido para casa, e Poncho não voltaria tão cedo. Se voltasse... Talvez Dione estivesse na cidade novamente, e nesse caso os dois passariam a noite juntos, recuperando o tempo perdido.


Inflamada pela imagem de Poncho nos braços de outra mulher, desceu a escada sem fazer barulho e saiu pela varanda da sala de estar, Ao alcançar a piscina, despiu a camisola e deixou-a com a toalha que levara do banheiro, entrando na água antes que pudesse mudar de idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A água era como seda em sua pele nua. Depois de nadar por alguns minutos, ficou flutuando de costas, observando as estrelas no céu limpo e a lua que parecia pairar soberana sobre o mundo. Sons e aromas se misturavam para criar uma atmosfera perfeita, paradisíaca. Anahí continuou flutuando, invadida por uma intensa paz, quase em transe por conta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais