Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 36? Capítulo

612 visualizações Denunciar


Anahí acordou com o sol penetrando no quarto. Teria sido um sonho, ou a noite anterior realmente acontecera? Ainda podia sentir o corpo dolorido. Então havia mesmo acontecido!


A euforia desapareceu quando lembrou a expressão sombria que se apoderara do rosto moreno mais tarde, quando ele a levara para dentro. Fora mandada para a cama sem uma única palavra, sem um beijo de boa-noite. Mas não estava arrependida.


E ele também não lamentaria quando descobrisse que não seria pressionado ou perseguido. Não tinha a intenção de fazer cobranças. Por outro lado, nada os impedia de dormirem na mesma cama algumas noites. Ninguém precisaria saber.


Pensando bem, nada a impedia de procurá-lo imediatamente. Ainda era cedo. Bella só chegaria para o trabalho em uma hora, e Sam nunca tivera o hábito de sair da cama antes das dez, a menos que fosse obrigada.


Sorrindo, levantou-se e foi até o quarto de Poncho. Fechou a porta com cuidado, despiu-se e deitou-se ao lado dele na cama, excitada com a visão do corpo nu sob o lençol branco.


Ele resmungou alguma coisa, mas continuou dormindo. Ousada, enlaçou-o pela cintura e beijou-o na nuca, certa de que fariam amor com toda a paixão da noite anterior.


Mas, ao ver os olhos cinzentos abertos e alertas, Anahí só conseguiu pensar em uma palavra. Choque. Poncho estava chocado com sua presença. E no instante seguinte, a surpresa deu lugar ao aborrecimento.


- O que pensa estar fazendo?


Abalada com a frieza do tom de voz, ela buscou refúgio no sarcasmo.


- Não foi isso que disse ontem à noite.


- A noite passada não devia ter acontecido. Pensei que pudesse conter meu desejo, mas... Diabos! Você é uma menina de dezenove anos!


- Não sou nenhuma criança. E também desejei tudo que aconteceu.


- Você ainda nem sabe o que quer.


- É claro que sei! Amo você, Poncho. E o desejo é parte integrante do amor.


- Nem sempre.


- Se está dizendo que não me ama, eu já sei, e não importa. - Era mentira, mas tinha de manter um mínimo de dignidade. - Fico feliz por estar com você. É o bastante.


- O que aconteceu ontem não vai se repetir.


- Se está preocupado com a possibilidade de uma gravidez, relaxe. Tomo anticoncepcionais há três meses.


- Para quê?


- Para regular minhas taxas hormonais. Ordens médicas. Você foi o único homem a quem me entreguei.


- Eu já havia percebido.


- Então sabe como é especial para mim.


- Pelo amor de Deus, não comece a falar de amor novamente. Você nem sabe o que é isso.


- Quer parar de me tratar como se eu fosse criança? Do que tem medo? Acha que vou pedi-lo em casamento? Esqueça! Tenho tanto interesse por isso quanto você!


- Ah, é? E o que pretende ser? Minha amante?


- Se você quiser...


- Saia daqui!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu. Sabia que ele a desejava, que estava nervoso por não conseguir controlar esse desejo, e a certeza a enchia de confiança. - Não quer que eu saia. - E colou o corpo ao dele, movendo-se de maneira provocante. - Quer? Poncho levantou-se como se houvesse sido picado por uma serpente. - Você tem dez segundos - disse. - Estou falan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais