Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 37? Capítulo

583 visualizações Denunciar


Anahí sorriu. Sabia que ele a desejava, que estava nervoso por não conseguir controlar esse desejo, e a certeza a enchia de confiança.


- Não quer que eu saia. - E colou o corpo ao dele, movendo-se de maneira provocante. - Quer?


Poncho levantou-se como se houvesse sido picado por uma serpente.


- Você tem dez segundos - disse. - Estou falando sério, Anahí. Quero que saia do meu quarto.


Ela também se sentou, tentando decidir o que fazer. Podia optar pela saída mais covarde e cumprir a ordem que acabara de receber, ou desafiá-lo e assumir as conseqüências... quaisquer que fossem.


Poncho ficou tenso ao sentir o dedo deslizando por suas costas.


- Já aconteceu - Anahí murmurou. - Que diferença faz se acontecer novamente? Já disse que não corro o risco de ficar grávida.


- Não existe um método totalmente seguro, sua tola.


- Ontem à noite você não se preocupou com isso. Não sabia se eu estava protegida ou não. E nem por isso se deteve.


Ele riu com amargura.


- Depois de vê-la flutuando naquela piscina, como esperava que me controlasse? Nem toda a fúria do céu teria me detido! E agora vou ter de viver com as conseqüências do que fiz.


- Se usar uma proteção da próxima vez, eliminaremos os riscos a um patamar insignificante - ela opinou, tentando ser prática e razoável. Pousou os lábios onde havia deslizado o dedo, estendendo a língua para provar o sabor de sua pele. Era impossível aplacar o clamor que crescia dentro dela - Não vou sair daqui - afirmou com segurança. - É melhor conformar-se. Quero você, Poncho. Agora! Neste minuto!


Por um momento, enquanto ele não tentou se afastar, Anahí acreditou ter vencido. O movimento súbito que o pôs em pé deixou-a aturdida e embaraçada. Ajoelhada no meio da cama, ficou parada enquanto ele vestia o robe que apanhou nas costas de uma cadeira.


Quando se virou, Poncho estava novamente no comando da situação, o rosto rígido e inexpressivo.


- Não sou eu que você quer - disse. - É só o sexo. E a culpa é minha, devo admitir, por ter permitido que conhecesse o sabor da paixão. Mas a história termina aqui. E agora que já acertamos tudo, vai sair, ou prefere que eu a ponha para fora?


Anahí pensou em lançar mais um desafio, mas manteve a boca fechada. Ele ainda a queria, e os dois sabiam disso, mas não havia como duvidar de sua determinação.


Constrangida com a nudez que até então exibira orgulhosa, levantou-se, vestiu a camisola e respirou fundo. A ousadia desaparecera. Tudo que restava era a dor causada pela rejeição.


- Vai me mandar de volta para casa? - perguntou com voz embargada.


- Seria a decisão mais sensata sob todos os pontos de vista. Mas prefiro esperar até ter certeza de que não haverá nenhuma repercussão.


- E se houver?


A pausa pareceu interminável.


- Vamos ter de lidar com as conseqüências - ele disse finalmente. - Você não tem chinelos?


Ela balançou a cabeça, evitando encará-lo. Temia perder o pouco respeito que ainda tinha por si mesma e implorar para não ser mandada de volta.


- Vou tentar ficar fora do seu caminho - declarou. - Lamento tê-lo incomodado.


Saiu antes que Poncho pudesse responder, se é que ele pretendia oferecer alguma resposta, e fechou a porta com uma firmeza nascida do desprezo por si mesma. Se não havia feito de papel de idiota antes, com certeza conseguira realizar a façanha naquela manhã. Mas Poncho estava enganado com relação a um ponto da questão; era mais que sexo. A idéia de nunca mais vê-lo, se ele a fizesse deixar Barbados, era insuportável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No final da primeira semana de aulas de Samantha, Anahí já se sentia segura para percorrer o caminho com facilidade e rapidez. Sam ajustou-se rapidamente, apesar da estranheza inicial. Três anos mais velho, Tim Wyman a apresentara a todos no primeiro dia, o que garantira aceitação imediata. No sábado de manhã, enquanto tomava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais