Fanfics Brasil - CAPITULO VI § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: CAPITULO VI

685 visualizações Denunciar


No final da primeira semana de aulas de Samantha, Anahí já se sentia segura para percorrer o caminho com facilidade e rapidez.


Sam ajustou-se rapidamente, apesar da estranheza inicial. Três anos mais velho, Tim Wyman a apresentara a todos no primeiro dia, o que garantira aceitação imediata.


No sábado de manhã, enquanto tomavam café, Samantha relatava os eventos da semana, e Anahí observava Poncho, tentando adivinhar seus pensamentos. Ele se mantivera afastado nos últimos dias, e a distância só servira para aumentar o ardor que a queimava.


Passava as noites deitada, incapaz de dormir, o corpo clamando pelo toque das mãos, a boca suplicando por seus beijos. Se ao menos ele esquecesse as eventuais conseqüências e deixasse a natureza seguir seu curso!


De repente ele a encarou. Com o coração aos saltos, Anahí disse a primeira coisa que passou por sua cabeça.


- Estava pensando em ir à cidade. Preciso comprar algumas coisas.


- Use o carro quando quiser. E já que vai sair, aproveite para comprar uma roupa nova. Vamos sair esta noite.


Samantha interessou-se.


- Todos nós?


- Todos nós - Poncho confirmou.


- Aonde vamos? - Quis saber Anahí.


- À casa dos Wyman. Conheço o pai de Tim - explicou, notando o espanto da sobrinha.


- Ele deve ser bem mais velho que você, ou não teria uma filha de vinte e seis anos - observou Anahí.


- Como sabe que ele tem uma filha?


- Tim falou sobre a irmã naquele dia em que o conhecemos na cidade - Samantha explicou com ar inocente. - Você a conhece bem, não é?


Poncho não parecia ter registrado a ironia.


- Val tem cinqüenta e poucos anos e três filhos. Dione e Tim, sobre os quais vocês já sabem, e Harley, de vinte e três anos.


- Por que fomos convidadas para a casa da família? - Anahí estranhou.


- Porque eles querem conhecer vocês duas. Sairemos as oito em ponto. - Ele se levantou. - Se precisarem de mim, estarei no estúdio.


Os engradados para os quadros haviam chegado no dia anterior. Anahí podia estar ajudando a embalar as telas, mas a situação entre eles era tão tensa, que preferia não provocar novos conflitos.


- O que está acontecendo entre você e Poncho? - perguntou Samantha. - Ele parecia irritado com você.


- É só uma diferença de opiniões. Quer ir à cidade comigo?


- É claro que sim! Vou mudar de roupa - a menina decidiu entusiasmada enquanto se levantava. - Nunca se sabe quem vamos encontrar por lá.


Sozinha, Anahí pensou na sugestão de Poncho sobre a compra de um novo traje. Sugestão? Havia sido mais uma ordem. Era evidente que não queria apresentar-se na casa dos amigos acompanhado pela sobrinha pobre.


Como seria indelicado recusar o convite, compraria uma roupa nova. Talvez o vestido azul que vira dias antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vestido ainda estava disponível. Samantha aplaudiu ao ver a irmã saindo do provador. -Você ficou lindai Parece três anos mais velha, pelo menos. Era exatamente esse efeito que esperava alcançar. Satisfeita, comprou a roupa pensando em como Poncho reagiria quando a visse pronta para sair. Se não conseguisse conquistá-lo, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais