Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 4? Capítulo

675 visualizações Denunciar


As duas irmãs passaram uma noite tranqüila diante da televisão. Samantha foi para cama as dez, deixando Anahí sozinha com suas preocupações. Incapaz de pensar em saídas plausíveis decidiu seguir o lema de uma de suas heroínas favoritas. Amanhã seria outro dia. Nada como uma boa noite de sono para tornar tudo mais claro e melhor.


Como acontecia com freqüência, quanto terminou de preparar-se para dormir havia perdido o sono. Certa de que uma xícara de chocolate quente a ajudaria a relaxar, desceu para ir aquecer o leite, sem se dar ao trabalho de vestir um robe por cima da camisola curta de algodão.


Havia começado a chover, e as gotas executavam uma sinfonia melancólica nas vidraças da cozinha. Mais uma boa razão para relaxar e dormir.


Estava pondo o pé no primeiro degrau da escada quando ouviu o som de um carro se aproximando. A luz dos faróis iluminou a janela da sala, e pouco depois o veículo parou da área pavimentada diante da casa.


Houve uma pausa breve seguida pelo som de vozes, e alguém tocou a campainha com vigor desnecessário, considerando que as luzes internas ainda estavam acesas. Só esperavam por uma pessoa... e ele devia ter antecipado a viagem.


Deixando a xícara sobre o jornal dobrado em cima da mesa da sala, caminhou descalça até a porta, e já tocava a maçaneta quando a cautela deteve o movimento.


-.Quem é? - perguntou.


- Alfonso Carson. Será que pode abrir de uma vez, por favor? Estou ficando ensopado aqui fora!


Pensou em dizer que esse era o efeito mais imediato da chuva, mas achou melhor guardar os comentários irônicos para quando o conhecesse melhor. Relutante, abriu a porta para o homem que decidiria o futuro de Sam.


Ele acenou para dispensar o táxi, entrou e deixou a mala no chão do hall. Anahí fechou a porta e deu as costas para o recém-chegado, perturbada com a expressão grave no rosto de traços fortes. Cerca de quatro ou cinco centímetros mais alto que seu padrasto, que tinha um metro e oitenta e cinco de altura, Alfonso possuía os mesmos olhos cinzentos e os cabelos negros e espessos do irmão. O olhar penetrante sugeria uma personalidade mais forte.


- Levando em consideração que parece ter um pouco mais do que catorze anos - ele apontou -, quem é você?


- Sou a meia-irmã de Samantha. O sr. Gordon não falou sobre mim?


- Não, ou eu não estaria perguntando. Gordon disse apenas que meu irmão havia morrido e deixado a filha de catorze anos na miséria. Meia-irmã?


- Minha mãe casou-se com seu irmão quando eu tinha quatro anos. Sam nasceu doze meses mais tarde.


- Ah! Pensei que tivesse dezesseis... no máximo dezessete anos. Vejo que me enganei. Tem o hábito de andar pela casa usando apenas uma camisola?


- Só à noite - Anahí disparou, irritada com a postura arrogante do sujeito. Não se deixaria intimidar. Sabia que a camisola era mais decente que muitos vestidos usados pelas garotas de sua idade. - Por sorte desci para beber alguma coisa. Caso contrário, já estaria dormindo.


- Nesse caso, eu teria sido forçado a acordá-la. Podemos nos sentar em algum lugar? Passei o dia todo viajando, e pelo visto há muitas coisas que aquele advogado não me contou.


- Se está cansado, podemos deixar para conversar amanhã - Anahí sugeriu esperançosa, pensando em dispor de algum tempo para preparar-se melhor.


- Vamos conversar agora. Preciso saber o que esperam de mim.


- Eu não espero nada. Sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesma.


- É claro. Por isso anda descalça e deixa seu chocolate esfriando sobre a mesa.


- Você me interrompeu quando... Ah, esqueça - disse, lamentando pela primeira vez o hábito de não usar chinelos. Crianças andavam descalças. Adultos não. Por isso o homem a julgara mais nova do que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desprovida de todo e qualquer objeto de valor, a sala parecia vazia. Alfonso Carson não teceu comentários ao entrar, mas sua expressão era mais eloqüente que as palavras. Anahí acendeu os abajures e sentou-se em uma cadeira como costumava fazer, com as pernas dobradas sob o corpo, enquanto o meio tio, se é que existia esse grau de pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais