Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 41? Capítulo

603 visualizações Denunciar


Às sete e meia da noite, com os cabelos presos, os ombros e o colo ressaltados pelo corte do vestido de alças finas, Anahí parecia muito diferente da menina que chegara àquela casa há quase duas semanas. Se ainda havia alguma dúvida sobre o resultado obtido com um mínimo de maquiagem e algum cuidado com os cabelos, ela se dissipou quando desceu a escada e encontrou Poncho parado no hall.


- Sam não estava exagerando - ele disse.


O paletó formal de tecido cor de creme realçava os ombros largos, e foi preciso muito esforço para não deixar transparecer o desejo que sentia por ele.


- Não disse que era uma ocasião formal - reclamou, tentando esquecer o calor que brotava de seu ventre.


- Não é. Não como está pensando. Val e a esposa são pessoas elegantes, e normalmente seus convidados procuram seguir o estilo do casal. E você está ótima.


Como teria sido terrível se houvesse se negado a seguir a sugestão de Poncho! Era tolice continuar resistindo à idéia de comprar roupas novas. Na segunda-feira voltaria à cidade para resolver o problema. Quanto ao resto...


A chegada de Sam dissipou o pensamento. Usando um vestido branco e curto demais, com os olhos enfatizados por sombra, rímel e delineador e os lábios cobertos de batom, não só parecia mais velha, mas também um pouco vulgar na opinião de Anahí. Esperava que Poncho ordenasse a remoção imediata da maquiagem, pelo menos, mas ele não disse nada, deixando-a com a impressão de que esse tipo de providência ficaria a seu critério.


- Podemos ir? Já passa das oito.


Anahí gostaria de mandar a irmã de volta ao quarto para uma reformulação completa, mas não havia tempo para isso. Na próxima vez acompanharia os preparativos de perto.


A mulher de cabelos negros que os recebeu no jardim da imponente mansão em estilo espanhol devia ter cerca de cinqüenta anos, e seu sorriso era puramente cortês.


- Tim está esperando por você no pátio - ela disse a Samantha, oferecendo um sorriso mais genuíno ao olhar para Poncho. - Imagino que tenha sido prevenido sobre a volta antecipada de Dione.


- Não. Quando ela chegou?


- Há pouco mais de uma hora. E ainda está decidindo o que vai vestir. Sabe quanto tempo isso pode levar, não é?


Poncho riu e encolheu os ombros.


- Ninguém tem pressa. A família de seu marido também está aqui?


- Sim. A filha e o genro de Shirley voltaram a morar em Barbados, em Bay Marris. Organizamos este jantar como uma forma de oferecer as boas-vindas ao casal.


- Bay Marris é um lugar encantador.


- É verdade. Bryn está usando sua experiência de arquiteto para executar uma reforma rápida. Pobre Tessa! Passou todos esses anos de casada seguindo o marido em suas viagens pelo mundo!


- Suponho que estar com o marido tenha sido suficiente para justificar qualquer concessão - disse Anahí.


Pamela Wyman fitou-a com ar condescendente.


- Mais uma romântica como a nossa Tessa! Ela tinha a sua idade quando se casou com Bryn. Nunca tiveram tempo para ter filhos... Shirley fará as apresentações. Creio que todos estão aqui fora. Vai também. - E afastou-se para ir receber outros convidados.


Poncho segurou o braço de Anahí e levou-a para a área do jardim onde algumas mesas haviam sido arranjadas.


- Vamos ver onde estão os jovens...


- Gostaria de conhecer as pessoas que a sra. Wyman mencionou - ela protestou, odiando a idéia de ser esquecida em uma roda de moças e rapazes tolos e imaturos. - Aposto que têm uma vida fascinante!


- Imagino que nem sempre tenha sido tão fácil. Venha, vamos procurá-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho atravessou o jardim e o primeiro conjunto de mesas, seguindo diretamente para a área mais próxima da piscina, onde várias pessoas conversavam e riam acomodadas em mesas menores. Ele beijou o rosto de uma mulher de cabelos brancos cujo rosto desmentia a idade que devia ter. A mulher sentada a seu lado, uma versão mais jovem dela mesma, s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais