Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 42? Capítulo

703 visualizações Denunciar


Poncho atravessou o jardim e o primeiro conjunto de mesas, seguindo diretamente para a área mais próxima da piscina, onde várias pessoas conversavam e riam acomodadas em mesas menores. Ele beijou o rosto de uma mulher de cabelos brancos cujo rosto desmentia a idade que devia ter. A mulher sentada a seu lado, uma versão mais jovem dela mesma, só podia ser sua filha.


- É um prazer vê-la, Shirley - disse. - Como vai, Roland? Val? Quero que conheçam uma de minhas sobrinhas. Esta é Anahí. Samantha está logo ali com Tim.


O sorriso de Shirley Wyman era muito mais radiante do que o de sua nora, a dona da casa.


- O que está achando de Barbados, querida?


- É um lugar encantador! Samantha e eu seremos eternamente gratas a tio Poncho por ter nos trazido para cá.


A outra mulher, a mais jovem, mordeu o lábio para conter o riso.


- Imagino que sim - disse. - Sou Tessa Marshall. Este é meu marido, Bryn. - E apontou para o homem que acabara de se levantar do braço da cadeira onde ela estava sentada. - Não é muito comum encontrar um homem da idade dele disposto a assumir tamanha responsabilidade.


- A responsabilidade não é tão grande quanto parece - Poncho argumentou.- Anahí cuida da irmã, como sempre fez. - A mão no braço dela havia adquirido uma firmeza maior, como que para preveni-la contra novas piadas. - Ela está ansiosa para saber sobre suas viagens.


Tessa riu.


- Vai ter de se contentar com uma versão resumida. A vida não é longa o bastante para todos os detalhes. Venha sentar-se aqui, Anahí.- E mostrou a cadeira vazia a seu lado.


- Enquanto vocês conversam, Poncho e eu vamos beber alguma coisa - disse Bryn.


- Oh, não! Ele vai tentar convencê-lo a pintar meu retrato!


- Tenho certeza de que Poncho aceitará a missão com prazer, Tessa - Anahí opinou com sinceridade. - Você é uma linda mulher. Como sua mãe.


- Tem razão, mamãe ainda é muito bonita. É difícil acreditar que ela tem setenta anos. Em minha família, as mulheres começam tudo muito cedo e vivem intensamente.


- Entendo. A sra. Wyman disse que você tinha a minha idade quando se casou com Bryn.


- Dezenove anos. Ele é doze anos mais velho, embora não aparente a idade. Pensando bem, creio que existe uma certa semelhança entre Bryn e Poncho, apesar de serem separados por alguns anos. Quantos ele tem?


- Trinta e quatro. Quinze a mais que eu - murmurou.


Os olhos verdes de Tessa expressavam compreensão.


- Não é uma diferença intransponível. Na verdade, pela maneira como ele segurava seu braço há pouco, acho que as chances são bem favoráveis.


Era inútil tentar negar o óbvio.


- Poncho só segurou meu braço para impedir-me de chamá-lo de tio novamente. Ele é tio de Samantha. O irmão dele era apenas meu padrasto.


- Eu já imaginava. Suponho que seja mais simples para ele apresentá-la como sobrinha do que oferecer explicações detalhadas... embora esse pequeno truque possa trazer problemas no futuro.


- Que problemas? Nada será diferente no futuro - respondeu, sentindo-se impelida a confiar na mulher que também amava um homem mais velho.


- Não devia ser tão pessimista! A idade não interfere nos sentimentos. Eu, por exemplo, me apaixonei por Bryn aos catorze anos.


- E ele também a amava?


- Oh, sim, ou não teria esperado por mim durante cinco anos. Vivemos juntos há vinte e sete anos, e sei que ainda seremos feliz por muito mais tempo.


Anahí fez um cálculo rápido e espantou-se com o resultado.


- Então tem quarenta e seis anos. E Bryn está com cinqüenta e oito! É incrível!


- O amor é um excelente tratamento de beleza. - Tessa parecia realmente feliz. - Sei que alguns homens são capazes de conviver com uma mulher jovem e linda sem perderem a cabeça, mas Poncho não é um deles. E despertar o desejo de um homem é mais do que a metade da conquista.


- Quer dizer que não está chocada? Tessa sorriu.


- Não existe nada de chocante no que você sente por ele. Certa vez empurrei Bryn para dentro de uma piscina para obrigá-lo a perder o controle. Ele estava completamente vestido, ficou furioso, mas nem assim fez aquilo que eu queria que fizesse.


Anahí riu Poncho também era um homem determinado, mas conseguira perturbá-lo a ponto de fazê-lo perder o controle, o que devia significar alguma coisa. Tessa tinha razão. As chances eram muito maiores do que havia percebido até então. Percorrera metade do caminho, e faria o que fosse necessário para conquistar a outra metade.


Aplausos ecoaram de um grupo perto da porta da casa, e uma mulher surgiu na varanda para juntar-se aos convidados. Anahí notou que Poncho mudava de expressão ao ver a recém-chegada. Se aquela era Dione Wyman, a batalha podia ser dada por encerrada antes mesmo de começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com um vestido preto e justo que modelava o corpo exuberante e cabelos negros emoldurando o rosto oval, a recém-chegada atraía os olhares de todos os homens presentes. - Surpresa! - ela disse. - Não é mais - respondeu Poncho. - Por que mudou seus planos? - Porque não consegui ficar longe de você, querido. - Ela o beijou nos l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais