Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 44? Capítulo

601 visualizações Denunciar


 


Poncho ainda conversava com Bryn quando retornaram ao jardim. Sem pensar nas conseqüências do que estava prestes a fazer, Anahí segurou o braço dele e sorriu para o homem mais velho.


- Espero que não se importe, mas vou tirar este agradável cavalheiro para dançar. Estão tocando nossa canção.


Bryn não parecia surpreso.


- Fique à vontade.


Poncho pousou a mão em suas costas para guiá-la até a pista de dança, onde outros casais se divertiam. Depois de enlaçá-la, perguntou:


- Desde quando temos uma canção?


- Desde agora - ela respondeu, entrelaçando os dedos em sua nuca. - Como você não tomava a iniciativa, achei melhor tomar as rédeas da situação.


- Quanta segurança! Por que acha que eu não tomaria a iniciativa?


- Porque, se tirasse alguém para dançar, seria Dione, e não pretendo permitir que ela se aproxime de você.


- Impressionante! De onde tirou toda essa confiança?


- É simples, Poncho. Você foi meu primeiro. Não quero que outro homem faça amor comigo... nunca mais.


- Pretende entrar para o convento?


- Você sabe que não. Quero me casar com você. Quero ter filhos seus. Quero...


- Ei, ei, ei! Pensei que não estivesse interessada em casamento!


- Eu menti. Talvez não me ame como eu o amo, mas vai me amar. Farei tudo por isso. Se quiser me pintar nua, juro que...


- Agora chega. A brincadeira acabou.


- Quem está brincando? - murmurou, colando o corpo ao dele de forma provocante. - Quero você, Poncho. E você me quer. Não é verdade?


- Mais uma palavra, e a levarei para casa.


- Ótimo! Assim ficaremos a sós.


- Pare com isso, Anahí! Já disse que chega!


- O que pretende fazer se eu não parar?


Poncho segurou as mãos dela e tirou-as de seu pescoço, colocando alguma distância entre eles.


- Pare imediatamente. Não sei o que deu em você, mas...


Anahí sorria, o que o fez calar-se. Irritado, saiu da pista de dança e puxou-a pela mão como se fosse uma criança. Mas Anahí não estava disposta a desistir. A perseverança sempre alcançava bons resultados.


Poncho a levou para uma área protegida por palmeiras bem perto da praia. Lá ele parou para encará-la, o rosto contorcido numa máscara rígida.


- Não sei que brincadeira é essa, mas vai parar agora mesmo!


- Não é nenhuma brincadeira. Amo você, Poncho. E sei que pode me amar, se deixar acontecer. Já está na metade do caminho para isso.


- Só porque fiz amor com você? É muita ingenuidade considerar os dois como sinônimos.


- Então sou ingênua. É melhor do que ser cínica. Dione vai deixá-lo mais cedo ou mais tarde. Eu não. Sendo assim, é evidente que sou sua melhor escolha para o papel de esposa.


- Seria, se eu estivesse procurando uma esposa. Fui fraco o bastante para me deixar seduzir por um corpo perfeito e um rosto angelical, mas não vou me casar com você.


- Nem se eu estiver grávida?


- Anahí... Está tentando me dizer alguma coisa?


Ela balançou a cabeça, surpresa com a habilidade de permanecer calma naquelas circunstâncias.


- É cedo demais para saber. E você não me deu uma resposta. Se eu estivesse grávida, aceitaria se casar comigo?


- Reconheço que uma criança faria uma grande diferença...


- Então espero estar grávida!


- A última coisa de que precisa é ser mãe aos dezenove anos!


- O que a idade tem a ver com isso? Pensando bem, a idade não interfere em nada! Já viu um casal mais ajustado que Tessa e Bryn?


- Tessa? Agora entendo! Foi ela quem inventou tudo isso. O que você disse para...


- Eu não disse nada. Tessa tirou as próprias conclusões a partir do que viu.


- Ah, é claro! Só precisou olhar para nós dois juntos para compreender a situação. - Ele suspirou. - Do que estou reclamando? Se não houvesse... - E parou, comprimindo os lábios. - Já chega.


- Ainda não, Poncho. - Determinada, abraçou-o e beijou-o nos lábios, colando o corpo ao dele de forma a provocar uma resposta. Por um momento teve a sensação de que o beijo seria correspondido, mas em seguida ele a empurrou com brutalidade assustadora.


- Não vai acontecer - disse. Depois levou-a de volta à festa como se lamentasse a impossibilidade dê puni-la fisicamente.


Mas Anahí não se dava por vencida. Tessa plantara uma semente que em breve daria bons frutos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dione conversava com algumas pessoas, mas, ao vê-los, parou de falar e fitou-os com um ódio que encheu de alegria o coração de Anahí. Pelo menos conseguira fazê-la entender que Poncho era propriedade exclusiva. Samantha estava em um canto do pátio com alguns jovens. Poncho levou Anahí até lá e deixou as apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais