Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 45? Capítulo

732 visualizações Denunciar


Dione conversava com algumas pessoas, mas, ao vê-los, parou de falar e fitou-os com um ódio que encheu de alegria o coração de Anahí. Pelo menos conseguira fazê-la entender que Poncho era propriedade exclusiva.


Samantha estava em um canto do pátio com alguns jovens. Poncho levou Anahí até lá e deixou as apresentações por conta de Tim.


O primeiro a conhecê-la foi Harley, o filho do meio dos Wyman.


- Estava esperando por isto - ele disse com um sorriso fascinante. Se não estivesse voltada para outros objetivos, certamente teria ficado entusiasmada. - Mamãe disse que você era bonita, mas não imaginei que fosse tanto. Quer beber alguma coisa?


Os dois se afastaram do grupo para apanhar as bebidas, e Harley não perdeu tempo. Assim que ficaram sozinhos ele disparou:


- Onde esteve durante toda minha vida?


- Crescendo - Anahí respondeu.


O rapaz riu.


- Gosto de mulheres com raciocínio rápido. Vamos dançar?


Teria recusado o convite, mas naquele momento viu Poncho dançando com Dione e mudou de idéia.


- Eu adoraria.


- A música é um pouco ultrapassada - ele se desculpou enquanto a levava para a pista. - Meu pai é admirador dos trabalhos da década de sessenta.


- Também gosto desse período. A propósito, você e Tim são muito parecidos com seu pai.


- É o que todos dizem. Dione herdou os genes de minha mãe, e algumas pessoas dizem que ela é parecida com Shirley. Estranho, se levarmos em consideração que ela nem é nossa avó de verdade.


- Não?


- Não. Shirley se casou com meu avô uma semana antes do casamento de Tessa e Bryn.


- Oh, sim, já tive oportunidade de conhecê-los. Você os vê com freqüência?


- Não, mas de agora em diante isso deve mudar. Eles voltaram a morar na ilha depois de vinte e sete anos. Deve ter notado que há uma grande diferença de idade entre os dois.


- Doze anos não representam uma diferença tão grande assim.


- Prefiro uma mulher mais próxima da minha idade. Quatro anos mais jovem, para ser bem exato.


- Está procurando alguém da idade de sua irmã?


Harley riu novamente.


- Como eu disse, admiro o raciocínio rápido. Nós dois vamos passar muito tempo juntos de agora em diante, Anahí.


Foi a presunção que a afetou de forma mais direta e intensa. Tanto que não pensou nas conseqüências antes de agir.


- Não creio que Poncho permita essa proximidade depois do nosso casamento. Ele é muito possessivo.


Em outras circunstâncias a expressão do rapaz a teria levado às gargalhadas.


- Ele é seu tio!


- Oh, não! Sam e eu somos meias-irmãs. Espero que saiba guardar segredo, porque ainda não fizemos um anúncio oficial.


- Imagino que não! - Harley soava quase selvagem. - Ele devia ter vergonha de tirar vantagem de uma menina quinze anos mais jovem!


- Que importância tem a idade? Tessa e Bryn não se incomodaram com a diferença.


- Não, mas ninguém mais aprovou a união.


- Como pode saber, se ainda nem tinha nascido quando eles se casaram?


- Meu pai já havia nascido. E também já havia... - O rapaz deteve-se de repente. - Não quero discutir o passado. Estamos falando sobre você e aquele... artista! Aposto que ele a convenceu a posar nua, como fez com Dione. O homem é um pervertido!


Saber que Poncho havia retratado a bela morena nua a encheu de raiva. Dione devia conhecer todos os truques de sedução que uma mulher pode usar! Ela, por outro lado, só dispunha do instinto. A virgindade havia sido seu único trunfo. Sem ela, o que tinha a oferecer?


- Estou cansada - disse. - Vamos parar, está bem?


Harley não tentou dissuadi-la.


- Espero poder contar com sua discrição - Anahí comentou quando deixaram a pista, embora não tivesse muita esperança.


Ele não respondeu. Sério, afastou-se sem encará-la, como se temesse ser contaminado por uma doença mortal.


Tessa acenava com entusiasmo, apontando para uma cadeira vazia a seu lado, e Anahí aceitou o convite.


- Acabei de cometer uma estupidez - disse em voz baixa. - Disse a Harley que Poncho e eu vamos nos casar. Pedi segredo, mas duvido que ele seja do tipo discreto. Sei que não devia ter mentido, mas ele estava se tornando inconveniente e...


- Não precisa explicar nada, meu bem. Conheço esta família há décadas! E não espere que Harley guarde segredo. Na verdade, ele já deve estar espalhando a novidade neste momento. A rejeição costuma ferir os Wyman com mais profundidade, parece. O pai dele também se tornou vingativo quando eu o rejeitei.


- Eu já imaginava.


- De qualquer maneira, é tarde demais para recuar. Termine o que começou, querida, e Poncho será alvo de inveja de todos os homens da ilha.


Se a reação de Harley era digna de consideração, Poncho seria crucificado. Como pudera ser tão irresponsável?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pouco depois Anahí começou a notar certos olhares em sua direção e soube que Harley espalhara a notícia que devia ter guardado em segredo. Poncho havia desaparecido. Dione também. Mas não sabia se estavam juntos. Desanimada e temerosa, aceitou o convite de Bryn para dançar como uma rota de fuga, certa de que ningu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais