Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 46? Capítulo

708 visualizações Denunciar


Pouco depois Anahí começou a notar certos olhares em sua direção e soube que Harley espalhara a notícia que devia ter guardado em segredo. Poncho havia desaparecido. Dione também. Mas não sabia se estavam juntos. Desanimada e temerosa, aceitou o convite de Bryn para dançar como uma rota de fuga, certa de que ninguém se atreveria a atacá-la enquanto estivesse em companhia de um homem tão distinto.


Ainda estava dançando quando Poncho apareceu. Sozinho. E sua expressão não anunciava nada de positivo.


Sentindo sua tensão, Bryn tentou ajudá-la.


- Qual é o problema? Não está feliz com o noivado?


- Não existe nenhum noivado - ela confessou. - Foi só um comentário inconseqüente que...


- Eu já imaginava - ele cortou. - Aposto que Tessa teve participação no que você chama de comentário inconseqüente.


- Oh, não! Ela...


- Ela não tem culpa nenhuma - interrompeu uma voz firme. - Será que pode me dar licença, Bryn?


- É claro, Poncho.


Ele a tomou nos braços como se quisesse apenas dançar, mas Anahí sabia que sua intenção era outra. Por isso decidiu ir direto ao assunto.


- E então?


Podia sentir a tensão nos braços que a apertavam com força desnecessária.


- O que esperava? Imaginou que estivesse envergonhado a ponto de me sentir forçado a pedi-la em casamento?


Sabia que estava criando uma confusão ainda maior do que a anterior, mas àquela altura já não se importava com nada. O que tinha a perder?


- Sorria, querido, ou as pessoas pensarão que já estamos discutindo.


- As pessoas vão pensar coisas bem piores se insistir nessa farsa!


- Já sabe o que sinto por você. Se Maomé não vai à montanha... Eu era virgem antes de conhecê-lo. Não acha que o casamento é um preço justo em troca do privilégio?


- Não acredito no que estou ouvindo!


Anahí também não acreditava no que estava dizendo. Mas as palavras continuavam jorrando numa enxurrada incontrolável.


- Amo você - disse antes de beijá-lo nos lábios. - Não há nada que possa fazer ou dizer para alterar o que sinto. Se nos casarmos, serei a melhor esposa que um homem já teve. Lavarei suas roupas, pregarei botões em suas camisas, farei seus pratos favoritos...


Um sorriso distendeu seus lábios.


- Não preciso de uma esposa para cuidar da casa. Bella é muito competente.


- Mas não pode fazer tudo. Estarei sempre pronta para você, Poncho... para o que quiser. Pode contar com meu amor, meu respeito... e até minha obediência.


Ele deixou escapar uma gargalhada seca.


- Não precisa exagerar!


- Estou falando sério! Não pode se casar com Dione. Não vou permitir.


- Nunca tive a menor intenção de casar-me com Dione. Nem com nenhuma outra mulher.


- Isso foi antes de nos conhecermos. Naquela noite em que fizemos amor na piscina, pude sentir a intensidade da paixão que despertei em seu corpo.


- Qualquer outro homem teria reagido da mesma maneira diante do que vi. Você estava... - E parou, respirando fundo para conter-se. - Não devia tê-la trazido para cá.


- Eu teria morrido na solidão se houvesse me deixado na Inglaterra.


- Não. Teria conhecido alguém...


- Se vai dizer alguém da minha idade, esqueça! São todos aborrecidos. Tome Harley por exemplo. É tão convencido que acredita que sua companhia é suficiente para fazer a felicidade de qualquer garota!


- E normalmente ele está certo.


- Por quê? Por que ele é um bom partido?


- Um dos melhores da ilha.


- Pois que fiquem com ele. O único homem que quero é você.


- Isso é o que você pensa agora.


- Tenho certeza de que nunca mais amarei ninguém.


Poncho ficou em silêncio por alguns instantes. Quando falou parecia estar resignado.


- É melhor anunciarmos que não é realmente minha sobrinha.


- Já disse a Harley que não somos parentes.


- É o bastante por enquanto.


- Por enquanto?


- A menos que a obrigue a desmentir publicamente o que disse, a única alternativa é participar da farsa. Dentro de algumas semanas diremos que rompemos o noivado. Até lá, não diga mais nada a ninguém. Fui claro?


- Perfeitamente.


- Ótimo. É melhor irmos embora. Já passa da meia-noite.


Anahí estava confusa demais para resistir. Sorrindo, acenou para Tessa do outro lado do pátio, relutante em mostrar-se derrotada. Pela maneira como as pessoas olhavam em sua direção, era óbvio que o rumor havia se espalhado. Como era óbvio que Poncho pretendia ignorar a reação das pessoas.


Estavam quase chegando à casa quando Dione surgiu do nada e parou diante deles.


- É verdade? - perguntou, olhando para Poncho como se quisesse agredi-lo. - Harley acabou de me contar que você vai se casar com sua sobrinha!


- Ela não é minha sobrinha. E Harley já sabe disso. Sua mãe está lá dentro? Quero me despedir dela antes de ir embora.


- Não pode estar falando sério! Ela é só uma criança!


- Ela tem idade suficiente para falar por si mesma - Anahí interferiu irritada. - Se não acredita, espere até receber o convite de casamento. Eles serão enviados em breve.


Uma gargalhada ecoou em algum lugar atrás deles, provavelmente Tessa, desfrutando da expressão aturdida da jovem Wyman.


Anahí podia sentir a fúria emanando em ondas do corpo de Poncho, mas não se arrependia do que fizera. Era hora de todos perceberem que não era uma flor delicada e dependente disposta a aceitar tudo que jogassem sobre sua cabeça. A luta estava apenas começando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pamela nem tentou esconder seus sentimentos quando a encontraram. - Podia ao menos ter prevenido Dione, em vez de deixar que ela soubesse de tudo dessa maneira! - A culpa foi minha - Anahí interferiu. - Deixei a notícia escapar enquanto dançava com Harley, e ele a espalhou segundos depois, apesar de eu ter perdido segredo. - Isso não vem ao cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais