Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 48? Capítulo

711 visualizações Denunciar


 


O aposento confortável e amplo era o mais afastado dos quartos, o que significava que teriam total privacidade.


- Sei o que vai dizer - Anahí começou ao vê-lo fechar a porta. - Não pude me conter e...


- Mentira! Gostou de anunciar o casamento diante de todos. Especialmente de Dione.


- Bem, eu tinha todo direito de estar ressentida. Fui tratada como uma criança enjeitada! Aquela mulher é indelicada, desagradável e grossa. E você devia tê-la colocado em seu devido lugar, se não pretendia se casar com ela.


- Dione não é a única que precisa ser posta em seu devido lugar.


- Como sua futura esposa, tenho o direito de impor-me diante da sociedade.


- Já disse que vamos...


- Sei o que você disse - ela cortou determinada. - Mas, se desistir do casamento agora, posso processá-lo por quebra de compromisso.


- Nesse caso, farei o possível para contratar um bom advogado.


Ele estava rindo!


- Estou falando sério, Poncho! Não vou desistir!


Poncho suspirou com um misto de cansaço e resignação.


- Não daria certo... - começou.


- Por que não? - ela disparou ansiosa, vislumbrando uma pequena possibilidade. - Não sou experiente, mas estou disposta a aprender. Serei tudo que você quiser. Só precisa me mostrar o que quer.


- Casamento é mais que sexo. E você seria infeliz comigo, porque está encantada com o conceito, e esse encantamento vai desaparecer nas primeiras semanas.


- Está enganado. Conheço a diferença entre amor e encantamento.


- É claro que sim.


- Se fosse apenas encantamento, teria desistido diante da primeira atitude insuportável que você tivesse, aliás, como essa que acaba de ter. Em alguns momentos você é muito desagradável, sabe?


- Então estamos empatados. Não acha que isso reduz as chances de harmonia conjugal?


- Harmonia em excesso acaba trazendo o tédio. Não há nada como uma boa discussão para fazer a adrenalina fluir. E a reconciliação é sempre deliciosa!


Poncho não conseguia mais conter o riso.


- Está pintando um cenário irresistível!


- Vai acabar concordando comigo. Por que não poupa tempo e energia e aceita a idéia do casamento de uma vez? Serei...


- Já sei. A melhor esposa que um homem pode ter. Vamos ter de esperar para ver se cumpre todas as promessas.


Anahí atirou-se nos braços dele e beijou-o. Poncho correspondeu com paixão, rendendo-se aos encantos da mulher que o fizera perder o juízo e cometer tantas loucuras.


- Não vai se arrepender - ela murmurou com os lábios perto dos dele. - Nunca!


- É melhor ir para a cama, Anahí. Uma boa noite de sono é sempre a melhor conselheira. Vai acordar pensando de outra maneira.


Sabia que nada a faria mudar de idéia, mas achou melhor não discutir. Tinha outros planos para aquela noite.


- Não vai subir?


- Preciso relaxar um pouco. Estou confuso depois de tudo que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem argumentar, Anahí subiu a escada, passou pela porta do quarto onde dormia e seguiu direto para a suíte de Poncho, onde se despiu e deitou-se. Dessa vez ele não a expulsaria. Nunca mais. Estavam unidos por um laço indissolúvel. O casamento seria apenas uma formalidade. Esperou no escuro pelo que pareceu uma eternidade, até que Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais