Fanfics Brasil - § A Amante Virgem § AyA (Treminada)

Fanfic: § A Amante Virgem § AyA (Treminada)


Capítulo: 49? Capítulo

698 visualizações Denunciar


Sem argumentar, Anahí subiu a escada, passou pela porta do quarto onde dormia e seguiu direto para a suíte de Poncho, onde se despiu e deitou-se. Dessa vez ele não a expulsaria. Nunca mais. Estavam unidos por um laço indissolúvel. O casamento seria apenas uma formalidade.


Esperou no escuro pelo que pareceu uma eternidade, até que Poncho finalmente apareceu. Sem acender as luzes, ele se despiu e deu alguns passos na direção da cama, e só então a viu.


- Não era isso que eu tinha em mente quando sugeri que fosse dormir - disse.


- É uma questão de interpretação. Não vamos discutir a definição de conceitos, vamos? - Ousada, descobriu-se e abriu os braços, certa de que ele não resistiria à visão do corpo nu.


Poncho hesitou por alguns instantes. Depois abriu a gaveta da cômoda e, ao perceber o que ele fazia, Anahí surpreendeu-se por não ter pensado nesse aspecto da questão. Mas se ele preferia garantir a segurança...


Como na primeira vez, acordou em sua cama, mas pelo menos contava com a certeza de que tempos melhores se aproximavam. Resistira em deixá-lo, mas Poncho havia insistido em mandá-la embora. Enquanto não se casassem, dormiriam em quartos separados, decidira. Anahí não conseguia entender que diferença isso faria, mas...


Sra. Alfonso Carson. Soava tão impressionante! Não havia razão para prolongarem a espera pelo casamento. Depois do que dissera a Dione, todos contavam com uma cerimônia em breve. Deitada, começou a planejar todos os detalhes, até que as batidas na porta a interromperam. O rosto de Samantha surgiu na fresta.


- Pensei que pudesse estar acompanhada - ela disse. - Suponho que ele já tenha voltado para o próprio quarto.


- Ele nunca o deixou - Anahí respondeu com honestidade. - Desculpe-me por não tê-la prevenido antes, mas... as coisas aconteceram sem que eu tivesse controle sobre elas.


- Tudo aconteceu conforme você planejou, Anahí. Quando teve a idéia? Quando eu disse que papai havia feito chantagem para tirá-la da escola?


- Eu não fiz chantagem com Poncho!


- Foi quase isso. Deixou que Harley espalhasse a notícia em uma festa porque sabia que Poncho não a desmentiria.


Talvez... mas ele não teria concordado com o casamento se não a quisesse... pelo menos um pouco.


- Amo esse homem - disse. - Ele é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.


- Como pode saber? Nunca teve outro namorado. Por que não se envolve com alguém como Harley Wyman?


- Porque não quero mais ninguém. Poncho é meu único amor.


- Mas ele é velho! E é meu tio. Se insistir nesse casamento, ele também será meu cunhado. Já pensou nisso?


Não, mas o conceito era interessante.


- E eu serei sua tia, além de irmã. Que confusão! - riu.


- Isso tudo é nojento! - Samantha explodiu furiosa. - Não vou aceitar uma situação tão... tão... imoral!


- Imoral? Você não parecia preocupada com moralidade ontem à tarde, quando insinuou que eu devia ir para a cama com Poncho!


- Eu estava brincando. E não fui a única a sentir-me revoltada com esse casamento ridículo. Devia ter ouvido o que as pessoas diziam ontem à noite.


- Não estou interessada no que as pessoas pensam ou falam. O amor não conhece barreiras.


- Aposto que leu essa frase em algum romântico do século passado. Pois bem, faça como quiser. Mas não espere que eu vá ao casamento!


Anahí ficou sentada na cama por alguns minutos depois da partida da irmã, tentando não se deixar abalar pelo que ouvira. Sam acabaria aceitando a situação. Poncho falaria com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele já estava sentado à mesa do café quando, meia hora mais tarde, Anahí desceu. Samantha não estava na sala. - Bom dia, amor! - cumprimentou-o, parando atrás da cadeira para beijá-lo no rosto. - O que significa isso? - indagou uma voz escandalizada. - Bom dia, Bella. Estou apenas cumprimentando meu noivo. Vamos nos casar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/11/2013 - 15:19:22

    lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 21/11/2013 - 19:07:59

    olá vou começar a ler!

  • espineloide Postado em 04/05/2010 - 15:57:09

    eoO adorei essa web foi d+ vc escreve muito bem ii essa historia ta muito linda

  • kikaherrera Postado em 02/05/2010 - 22:40:43

    Lindo o final, adoreiiiii

  • kikaherrera Postado em 01/05/2010 - 22:57:33

    Não acredito que a Sam fez isso com a Annie.
    Postaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:49

    cd vc?
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:20

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 22/04/2010 - 23:40:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 14:12:46

    a any dessa web eh uma safadenha xD kkkk
    posta mais! =)

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:28:47

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais